MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Construtora seleciona estudantes e recém-formados

São oferecidas 52 chances nos Estados de Minas Gerais, São Paulo, Bahia, Paraná, Rio de Janeiro, além do Distrito Federal.

Redação
Publicado em 27/09/2011, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Atuante no segmento de imóveis econômicos, a MRV Engenharia está à procura de novos talentos para compor o quadro de funcionários.
Graduandos - No programa Caça-talentos, as chances são para os alunos matriculados do 7º ao 9º período de engenharia civil ou engenharia de produção civil que possuam conhecimentos avançados do Pacote Office.
A iniciativa conta com 12 postos em Belo Horizonte (MG), seis em Ribeirão Preto (SP), seis em Salvador (BA) e seis em São Paulo (SP).
O intuito é formar jovens, no período de 36 meses, que possam assumir cargos de liderança futuramente. Por isso, os 30 candidatos escolhidos serão desenvolvidos por meio de palestras, treinamentos externos e internos, atividades em obras e escritório e acompanhamento em diferentes departamentos da MRV. 
Os admitidos irão estagiar por quatro ou seis horas diárias e, após a conclusão da faculdade, passarão automaticamente à posição de trainee.
Programa de trainee - Já para os profissionais que terminaram a faculdade entre julho de 2009 e dezembro de 2011 - nas áreas ligadas a administração, arquitetura, comercial, direito, engenharia ou finanças - são oferecidas 22 chances.
Os empregos estão distribuídos da seguinte maneira: oito em Belo Horizonte (MG), três em Brasília (DF), um em Campinas (SP), um em Curitiba (PR), quatro no Rio de Janeiro (RJ), três em Salvador (BA) e dois em São Paulo (SP). A carga horária é de 44 horas semanais.
Para participar é preciso ter conhecimentos avançados do pacote Office, especialmente Excel, e inglês avançado (desejável).
Os melhores colocados no processo seletivo serão funcionários da empresa por dois anos, com possibilidade de efetivação.
Nesse prazo, terão a oportunidade de assistir a palestras com gestores e diretores; frequentar treinamentos em Excel e técnicas de negociação, por exemplo; realizar job rotation; serem orientados quanto à carreira de forma personalizada, entre outras vantagens.
Inscrições - Interessados em ingressar na MRV Engenharia como trainee ou estagiário devem se cadastrar pelo site www.mrv.com.br. O prazo se encerra no dia 30 de outubro.
Pâmela Lee Hamer

Veja também:
Petróleo e gás: Aker Solutions abre 10 vagas para trainees no RJ e PR
Trainee/DF: Sebrae abre 20 vagas para recém-formados
40 vagas/SP: Alstom prorroga inscrições para Programa de Estágio
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.