MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

OAS Empreendimentos abre vagas de estágio

A incorporadora tem 30 vagas para atuação nas cidades de Salvador (BA), São Paulo (SP), Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ) e Porto Alegre (RS).

Redação
Publicado em 15/09/2011, às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A incorporadora OAS Empreendimentos abre 30 vagas no Programa de Estágio 2012, que busca universitários para atuação nas cidades de Salvador (BA), São Paulo (SP), Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ) e Porto Alegre (RS).

Podem se candidatar universitários dos cursos de administração, arquitetura, ciências contábeis, ciências da computação, direito, engenharia civil, marketing, psicologia, publicidade e propaganda e tecnologia da informação e estudantes dos cursos técnicos de edificação e segurança do trabalho.

Os estudantes de ambas as escolaridades devem ter cumprido 50% do curso para participarem do processo seletivo - com conclusão prevista para ocorrer entre julho e dezembro de 2013.

As inscrições serão recebidas até o dia 1º de outubro por meio do endereço eletrônico da incorporadora: www.oasempreendimentos.com. O processo seletivo inclui as etapas de testes online, dinâmicas de grupo e entrevista com os gestores.

As atividades de estágio começarão em dezembro de 2011 e janeiro de 2012 e terão duração de dois anos. Existe a possibilidade de efetivação após o término do programa.

Luana Almeida

Veja também:

SP, RJ e DF:Globo busca estudantes de nível técnico e superior

Até as 23h59:Última chance para Programa de Estágio da Tetra Pak

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.