MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Órgão abre 236 vagas de estágio

São 141 vagas na capital paulista e região metropolitana e demais para o interior do Estado.

Redação
Publicado em 03/09/2008, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Por meio de uma parceria com a Defensoria Pública do Estado de São Paulo, o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), maior entidade na promoção de estágios no país ficará responsável pela seleção de 340 estagiários para o órgão público. De imediato, a entidade já recebe inscrições para 236 oportunidades (141 para a capital paulista e região metropolitana e as demais para o interior do Estado).

Podem candidatar-se universitários cursando Administração de Empresas e alunos das três séries do ensino médio. Os selecionados atuarão nas áreas administrativas da Defensoria.

A bolsa-auxílio é de R$ 550 para universitários e de R$ 350 para alunos do ensino médio. Os estudantes serão submetidos a jornadas de quatro e seis horas diárias, respectivamente.

O contrato tem duração de um ano, com possibilidade de prorrogação. Os selecionados iniciarão o estágio ainda em setembro.

“Estamos fomentando o interesse dos estudantes para participar da Defensoria e o estágio é uma forma de disseminação dessa cultura”, diz Fabiano Brandão, defensor público do Gabinete da Defensoria Pública do Estado de São Paulo.

Criada em 2006, a Defensoria Pública de São Paulo é uma instituição que oferece serviços jurídicos gratuitos aos cidadãos que não possuem recursos financeiros para contratar advogados, atuando em diversos ramos do Direito.

Como inscrever-se

Os interessados devem acessar o site www.ciee.org.br. Estudantes que já são cadastrados no Ciee devem atualizar os seus currículos. Quem ainda não possui inscrição pode fazê-la gratuitamente no endereço eletrônico.

Rogerio Jovaneli

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Defensoria

Defensoria
Vagas: 236
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

03/09/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.