MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Palestra sobre "Liderança" acontece dia 25

No próximo dia 25, as Faculdades Integradas Rio Branco realizam uma palestra gratuita sobre o tema “Liderança:

Redação
Publicado em 23/04/2007, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

No próximo dia 25, as Faculdades Integradas Rio Branco realizam uma palestra gratuita sobre o tema “Liderança: fazendo acontecer e atingindo resultados”, que será ministrada pelo
diretor corporativo da Focoplan GPN, Roberto Herrera.

Durante sua apresentação, serão abordados tópicos como cooperação entre equipes; alinhamento organizacional; missão e visão – pensamento estratégico; liderança no desempenho e na mudança; funções, princípios e práticas de liderança; habilidade em comunicação – ferramenta de persuasão; o líder como negociador e regras e compromissos de liderança.


“O tema desenvolvido na palestra destacará as funções, princípios e práticas da liderança e o papel do líder, atuando com ênfase no desempenho e na mudança, bem como compatibilizar e dar consistência aos objetivos estratégicos da organização, com os valores que são preconizados por ela", diz o palestrante, que é economista, pós-graduado em finanças, consultor com mais de 25 anos de atuação em Consultoria de Gestão, Finanças Corporativas e Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas. É também professor, conferencista e palestrante de temas voltados à Gestão Estratégica de Negócios e Pessoas e Motivacionais.


Serviço:
a palestra “Liderança: fazendo acontecer e atingindo resultados” será realizada a partir das 19h30, na av. José Maria de Faria, 111, Lapa – São Paulo. As vagas são limitadas e a confirmação deve ser feita pelo telefone: 0800-165521.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso FRB

FRB
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Não informado
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

22/04/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.