MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

P&G seleciona para estágio e cargo de gerência

Os ecolhidos estagiarão na área de finanças no Brasil (nas cidades de São Paulo e Louveira-SP) ou serão gerentes no Panamá.

Redação
Publicado em 21/02/2011, às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Procter & Gamble (P&G) promove evento focado na área de finanças, o LAFS(Latin America Financial Seminar), que tem como objetivo final selecionar para vagas de estágio e cargos de gerência.

A cerimônia da empresa, que é dona de marcas como Pampers, Ariel, Always, Pantene, Oral-B, Duracell, Wella, Gillette e Pringles, acontecerá em maio na sede latinoamericana, no Panamá.

Os 30 universitários selecionados viajarão para o Panamá com todas as despesas pagas. Durante o evento participarão de reuniões para analisar casosreais de negócios da empresa, propor soluções e fazer apresentações para os executivos da P&G.

Os que tiverem melhor desempenho estagiarão na área de finanças no Brasil (nas cidades de São Paulo e Louveira-SP) ou conquistarão cargo de gerência no Panamá.

Para participar – Os interessados devem ter graduação prevista para ser encerrada entre julho de 2012 e julho de 2013 (para oportunidades de estágio) e entre julho de 2010 e julho deste ano (para vagas de gerente). Ter domínio de inglês também é exigido.

As inscrições podem ser feitas até 1º de abril por meio do site: www.recrutamentopg.com.br.

Luana Almeida

Veja também:

Correios/SP: universitários disputam 178 vagas de estágio

Barueri/SP:Dupont conta com vagas de estágio em Alphaville

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.