MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Programa de estágio 2009 abre inscrições

Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail rhbnu@t-systems.com.br até 20 de janeiro.

Redação
Publicado em 21/11/2008, às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A T-Systems, provedora de Tecnologia da Informação e Comunicações da Europa, em parceria com o colégio Humboldt, abre inscrições para o Programa de Estágio Humboldt 2009/2010 e oferece oportunidades de estágio em seu site localizado na cidade de Blumenau (SC).

Inscrições e requisitos

Para participar do programa é necessário ter a idade mínima de 17 anos, certificado de conclusão de Ensino Médio, alemão avançado, disponibilidade para estagiar em período integral no horário das 8h às 17h e para realizar viagens entre São Paulo e Blumenau.

Os interessados em se inscrever no programa devem encaminhar currículo para o e-mail rhbnu@t-systems.com.br até o dia 20 de janeiro de 2009.

Benefícios

O estágio é remunerado e as despesas de viagem serão pagas pela T- Systems. Os selecionados para o programa terão direito a benefícios como: vale- refeição, vale- transporte, assistência-médica, assistência-odontológica e seguro de acidentes pessoais.

O Programa

O programa terá a duração de dois anos, equivalente ao período de formação profissional em Gestão de Informática, e será ministrado no sistema alemão de ensino. Este é segundo ano de parceria da T-Systems com o colégio Humboldt e o objetivo principal é buscar novos talentos que futuramente integrarão o quadro de colaboradores da empresa. Além disso, visa facilitar a inclusão dos jovens no ambiente profissional, aproximando o mercado de trabalho e a instituição de ensino e oferecendo a primeira experiência profissional para os jovens.

O estágio terá a duração de 15 semanas no ano, divididas em blocos de cinco semanas. As aulas, que serão teóricas, ocorrerão na Escola Humboldt, em São Paulo. As demais semanas serão dedicadas ao aprendizado no centro da empresa em Blumenau.

Samantha Cerquetani

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos T-Systems

T-Systems
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

21/11/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.