MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

PepsiCo direciona mais de 40 vagas para SP, PR e RS

Do total, 26 dessas oportunidades serão preenchidas na Grande São Paulo, 7 em Sorocaba (SP), 9 em Itu (SP), 2 em Curitiba (PR) e 2 em Porto Alegre (RS).

Redação
Publicado em 02/03/2012, às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A PepsiCo, fabricante das marcas Quaker, H2OH! e Toddy, oferece 46 vagas em seu Programa de Estágio 2012.  Do total, 26 dessas oportunidades serão preenchidas na Grande São Paulo, 7 em Sorocaba (SP), 9 em Itu (SP), 2 em Curitiba (PR) e 2 em Porto Alegre (RS).

“O Programa de Estágio da PepsiCo é a porta para atrair futuros profissionais e líderes da companhia, desenvolvendo suas habilidades e oferecendo conhecimento prático para seu crescimento profissional”, avalia o vice-presidente de recursos humanos, João Senise. Nesse início de trajetória profissional,  diversas áreas da empresa receberão os universitários selecionados, entre elas: agronegócios, direito, produção, finanças, marketing, RH, tecnologia da informação, entre outras.

Os estagiários serão remunerados com bolsa-auxílio (cujo valor não foi divulgado) e benefícios como assistência médica e odontológica, vale-refeição ou refeitório, transporte (reembolso de estacionamento, vale transporte ou fretado), seguro de vida e contra acidentes e participação nos resultados.

São aguardadas candidaturas de universitários que tenham graduação prevista para ser concluída entre dezembro de 2013 e julho de 2014 em um dos cursos: administração de empresas, biologia, bioquímica, comércio exterior, ciências contábeis, ciências da computação, ciência dos alimentos, ciências econômicas, comunicação social, direito, engenharia, farmácia, marketing, nutrição, publicidade e propaganda, pedagogia, psicologia, química, química industrial, relações públicas, serviço social e sistemas da informação.

Contar com conhecimento em espanhol e inglês será relevante, mas o nível exigido pela empresa depende das necessidades de cada vaga.

As inscrições encontram-se abertas e os interessados devem cadastrar currículo até este domingo (4 de março) por meio do site www.ciadetalentos.com.br/estagiopepsico.

A empresa irá avaliar o perfil de cada candidato por meio das seguintes etapas: testes online de inglês e raciocínio lógico; dinâmica de grupo, entrevista com consultoria e entrevistas finais com a área de recursos humanos e com gestores da Pepsico. O processo seletivo será concluído, no máximo, na segunda quinzena de abril.

Luana Almeida

Veja também:

Nube: temporada de estágios reserva 30 mil oportunidades

Capital paulista:Jamef inscreve para Programa de Trainee 2012

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.