MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

P&G recebe currículos para Programa de Estágio

Além dos escritórios de vendas em Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Uberlândia (MG) e Belo Horizonte (MG), a P&G tem fábricas na via Anchieta (SP), via Anhanguera (Louveira, SP), Manaus (AM) e Salvador (BA).

Redação
Publicado em 09/11/2011, às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Procter & Gamble está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio. Com o programa, a empresa espera preparar o estagiário para sua efetivação ao término do curso.

A empresa de bens de consumo, dona das marcas Koleston, Gilette, Naturella, Duracel, Pantene, Ariel, Pampers, Ace, Always, Hipoglos, Oral B, Olay, Vicky, Febreze, Head & Shoulders, Eukanuba e Downy, conta com abrangência nacional.

Além dos escritórios de vendas em Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Uberlândia (MG) e Belo Horizonte (MG), a P&G tem fábricas na via Anchieta (SP), via Anhanguera (Louveira, SP), Manaus (AM) e Salvador (BA).

Os estudantes poderão deslanchar sua carreira profissional em diversas áreas da companhia: recursos humanos, tecnologia da informação, relações externas, jurídico, compras, pesquisa e desenvolvimento, engenharia e manufatura, vendas, marketing, inteligência de mercado, finanças e logística.

A empresa oferece benefícios e bolsa-auxílio, participação aberta para os treinamentos e eventos e horários flexíveis (de 20 a 40 horas semanais).

Perfil

Podem se candidatar estudantes universitários que se formem em um período de um a dois anos. Os interessados devem contar com as seguintes características: liderança, flexibilidade, pensamento analítico, ótima capacidade de comunicação (oral e escrita), paixão por resultados, propriedade e honestidade. Também precisam contar com nível de conhecimento em inglês no mínimo avançado.

As chances de efetivação para ocupação do primeiro nível gerencial na P&G giram em torno de 70%. As inscrições devem ser feitas em: www.ciadetalentos.com.br.

Luana Almeida

 Veja também:

Instituto Butantan: Programa de Aprimoramento está com inscrições abertas

Médio e técnico:Liceu de Artes e Ofícios abre período de inscrições

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.