MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Último de inscrição para cerca de 45 vagas

Os selecionados irão atuar na capital paulista, Barueri, Mauá e em filiais de vendas por todo o Brasil.

Redação
Publicado em 01/10/2009, às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Será encerrado nesta quinta-feira (1º de outubro), às 23h59, o período de inscrição para aproximadamente 45 vagas de estágio na Philips. A companhia, que atua nos segmentos de saúde, cadastra candidatos por por meio dapágina eletrônica da organizadora do processo seletivo. 

Os selecionados irão atuar na capital paulista (Chácara Santo Antônio - zona sul), Barueri (Alphaville) e Mauá (Capuava) e em filiais de vendas por todo o Brasil. A Philips disponibiliza aos universitários bolsa-auxílio deR$ 1.287, mais benefícios, para jornada de trabalho diária de seis horas. Além da bolsa, o estagiário também recebe benefícios como vale-refeição no valor de R$ 374 mensais e estacionamento ou auxílio-transporte ou ônibus fretado.

As atividades de estágio serão desenvolvidas nas áreas de comunicação, controladoria, direito, engenharia, financeiro, logística, marketing, recursos humanos, responsabilidade social, secretariado, tecnologia da informação e comercial. O programa terá início em janeiro de 2010.

Para concorrer às oportunidades, os candidatos devem ter formação entre junho de 2011 e dezembro de 2011, nas áreas de administração, arquitetura, comunicação social, ciências contábeis, direito, economia, engenharia, psicologia, secretariado e tecnologia da informação. Ter conhecimentos avançados em informática e inglês avançado são pré-requisitos para concorrer aos postos.

Luana Almeida

Veja também:

Estágio: Braskem prorroga inscrições para 100 vagas

ALL: operadora logística busca jovens engenheiros

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Philips

Philips
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

01/10/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.