MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Fabricante de pneus abre cem vagas de estágio

Podem participar do processo seletivo estudantes do ensino superior e técnico que estejam cursando o último ou penúltimo ano em 2011.

Redação
Publicado em 17/08/2010, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A fabricante de pneus Pirelli está com cem vagas disponíveis em seu Programa de Estágio 2011, que direciona oportunidades para as áreas administrativas e de negócios na cidade de Santo André, na Grande São Paulo (SP).

Podem participar do processo seletivo estudantes do ensino superior e técnico que estejam cursando o último ou penúltimo ano em 2011, tenham disponibilidade para estagiar por seis ou quatro horas diárias e contem com conhecimentos em inglês e informática.

Os estudantes com nível superior em andamento devem ser das áreas de administração e comércio exterior; ciências contábeis; comunicação social (jornalismo, marketing, publicidade e propaganda, relações públicas e comunicação mercadológica); direito; economia; engenharia (ambiental, química, de produção, elétrica, mecânica, computação e civil); psicologia; sistemas de informação e ciências da computação; secretariado; e serviço social. Os cursos técnicos aceitos serão administração; eletrônica; informática; mecatrônica; mecânica; química; secretariado; e segurança do trabalho.    

Os estagiários receberão bolsa-auxílio que varia de R$ 650 a R$ 1.050, de acordo com a carga horária (de 80 a 120horas mensais). Também terão direito a benefícios como: assistência médica, seguro de vida, auxílio farmácia, transporte fretado, restaurante no local e desconto na compra de produtos da empresa.

As inscrições estarão abertas até 2 de setembro no site: www.pirelli.com. Para conquistar a vaga de estágio, os inscritos passarão pelas seguintes etapas: teste online de conhecimentos gerais e específicos, dinâmicas de grupo em duas fases e entrevistas individuais.

Luana Almeida

Veja também:

São Paulo/SP:PromonLogicalis busca estagiários para capital

Capital paulista/SP:Fórmula abre 20 vagas de estágio

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Pirelli

Pirelli - Pneus Pirelli
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

17/08/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.