MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Portal de Estágios anuncia vaga em Informática

O Portal NUBE, Núcleo Brasileiro de Estágios, anuncia uma vaga para estágio em São Paulo, para graduandos...

Redação
Publicado em 31/01/2007, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Portal NUBE, Núcleo Brasileiro de Estágios, anuncia uma vaga para estágio em São Paulo, para graduandos em um dos seguintes cursos: Administração de Rede de Computadores, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Gerenciamento de Redes, Informática, Processamento de Dados, Sistemas de Informação, Tecnologia de Computação, Tecnologia de Desenvolvimento de Software, Administração com ênfase em TI, Tecnologia em Informática ou Tecnologia em Processamento de Dados.

O bairro de atuação é Vila Cordeiro, na capital de São Paulo, com horário integral (8h30 a 17h30, com uma hora de intervalo), de segunda a Sexta; e entre as atividades do estágio estão a consulta a manuais técnicos, atualização e gerenciamento de bancos de dados SQL, desenvolvimento de softwares e compilação de programas.

Os interessados devem estar cursando do 3º ao 7º semestre da graduação e possuir Conhecimentos Intermediários em SQL/Redes. Outro pré-requisito é idade mínima de 18 anos e máxima de 30.

A empresa oferece Bolsa Auxílio de R$ 600,00 por mês, Vale Refeição, Vale Transporte, Estacionamento, Seguro Saúde, Plano de Saúde após 3 meses e 4 ingressos de cinema mensais.
Os candidatos devem realizar suas inscrições através do Portal Nube no endereço http://www.nube.com.br/site/painel_vagas_saida2?id_oe=20116, após ter efetivado cadastro no Portal.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Nube

Nube - Núcleo Brasileiro de Estágios
Vagas: 1
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

31/01/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.