Agência seleciona 300 para instituição financeira

As vagas destinam-se a universitários e serão preenchidas nos Estados de SP, RJ, MG, ES, PR, SC, RS, DF, GO, MT, MS, PI e PE.

Redação
Publicado em 17/11/2010, às 09h15

Estão abertas 300 vagas de estágio em uma instituição financeira nacional de grande porte para atuação em diversos Estados brasileiros. A seleção será feita pela Projeto RH, consultoria especializada em gestão de pessoas.

As oportunidades estão distribuídas entre os Estados de São Paulo (61 vagas), Rio de Janeiro (58), Minas Gerais (28), Espírito Santo (6), Paraná (17), Santa Catarina (10), Rio Grande do Sul (21), Distrito Federal (7), Goiás (9), Mato Grosso (5), Mato Grosso do Sul (3), Piauí (3), Pernambuco (14), Paraíba (3), Maranhão (2), Rio Grande do Norte (4), Bahia (14), Ceará (12), Alagoas (2), Pará (9), Amazonas (6), Sergipe (1) e Rondônia (1).

A empresa não revelou o valor da bolsa-auxílio, mas informa que os benefícios oferecidos são assistências médica e odontológica, vale-alimentação e vale-refeição.

Perfil

Os interessados devem estar cursando nível superior nas áreas de administração, ciências contábeis, marketing, economia, publicidade e propaganda, comunicação social, ciências da computação ou relações públicas, com conclusão prevista entre dezembro de 2011 e dezembro de 2012. A disponibilidade de horário necessária é das 10h às 16h.

Os estudantes atuarão em plataformas de negócios junto a pessoas jurídicas e serão responsáveis por atendimento ao cliente, estudo de circulares de produtos e serviços bancários, entendimento de processos internos e desenvolvimento de habilidades para análise de propostas de negócios.

A seleção inclui avaliação curricular, entrevistas pessoais e dinâmicas de grupo.

Cadastro

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar o currículo, até 23 de novembro, no site www.projetorh.com.br, especificando interesse pelo local da vaga.

Maysa Correa

Veja também:

São José dos Campos/SP: Prefeitura seleciona para 420 vagas de estágio

Área VIP JC: o caminho mais rápido para o sucesso nos concursos

Comentários

Mais Lidas