Tudo Sobre

Concurso SES

Sai a lista dos 868 aprovados no Programa

A relação dos aprovados no Programa Jovens Acolhedores está disponível: www.jovensacolhedores.saude.sp.gov.br.



Redação
Publicado em 13/06/2008, às 10h39

Já está disponível, na página www.jovensacolhedores.saude.sp.gov.br, a relação dos 868 beneficiados para o Programa Jovens Acolhedores da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo.

Os contemplados devem apresentar-se até 23 de junho, munidos de atestado ou declaração de matrícula atualizada emitido pela instituição de ensino e CPF, a uma das unidades de saúde na capital e interior paulista (confira os endereços, no link abaixo).

Quem não comparecer até a data estipulada será excluído automaticamente do Programa.

Neste ano, 7.247 universitários inscreveram-se em todo o Estado para concorrer a uma das vagas em 64 hospitais e unidades de saúde estaduais na Grande São Paulo, capital, interior e litoral paulista.

Programa

Os estudantes irão trabalhar em hospitais e centros de saúde estaduais, realizando o primeiro contato com o paciente e seus familiares, cumprimentando-os de forma cordial e prestando orientação eficiente com informações precisas e encaminhamento adequado.

O contrato será de um ano e todos os bolsistas receberão treinamento específico da secretaria para realização do atendimento nas unidades de saúde.

Os alunos aprovados no Projeto receberão isenção da mensalidade escolar. A Secretaria arcará, mensalmente, com 80% do total, limitado ao valor de R$ 350, por aluno, e o restante ficará por conta da instituição de ensino parceira.

Patricia Magalhães

Veja também:

SES realiza sorteio para 868 vagas

Abertas as inscrições para 868 vagas

+ Resumo do Concurso SES

SES
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

13/06/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas