MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Sai lista com 12 mil aprovados para estágio

São 12.814 vagas ofertadas, sendo 8.110 a estudantes do ensino superior e 4.704 para níveis médio e técnico.

Redação
Publicado em 03/06/2008, às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Fundap - Fundação do Desenvolvimento Administrativo acaba de divulgar as relações dos estudantes classificados no Programa de Estágio do Governo do Estado de São Paulo, que oferece oportunidades em órgãos e entidades da Administração Pública Estadual.

No total, 58.568 estudantes dos níveis médio, técnico e superior se inscreveram nessa seleção. A prova foi aplicada em 18 de maio.

Confira as listas de candidatos selecionados (níveis médio, técnico e superior) nos arquivos abaixo relacionados.

Os contemplados serão convocados para escolha do estágio e apresentação de documentação, procedimento a ser realizado por e-mail.

Os estudantes deverão apresentar Atestado de Matrícula original e atualizado, emitido e assinado pela instituição de Ensino, no qual conste nome completo do curso, ano e semestre em que os alunos estão matriculados, além de cópias do CPF e do RG ou da Carteira Nacional de Habilitação (modelo novo).

O prazo para envio da documentação completa é de cinco dias úteis. Os documentos devem ser encaminhados para o Setor de Estágios da Fundap: rua Alves Guimarães, nº 429, Cerqueira César, São Paulo – SP - Cep 05410-000.

Vagas

O programa, coordenado pela Secretaria de Estado de Gestão Pública, oferece 12.814 vagas de estágio, sendo 8.110 oportunidades para estudantes do ensino superior e 4.704 para alunos dos níveis médio e técnico.

Vale dizer que houve aumento no número de vagas de estágio ofertadas. No lançamento do programa, em 27 de fevereiro, eram 12.249 vagas concedidas. Depois, o número de oportunidades saltou para 12.719. Por fim, devido à solicitação de novos estagiários por parte dos órgãos públicos, agora são 12.814 as chances disponíveis aos estudantes em todo o Estado.

Bolsa

Os valores de bolsa-auxílio ofertados aos estagiários podem chegar a até mil reais mensais (bolsa concedida a universitários). Alunos do ensino médio poderão receber até R$ 570. Já o maior valor de bolsa para quem cursar o ensino técnico é de R$ 630.

Outras informações

Para o esclarecimento de eventuais dúvidas a Fundap coloca à disposição dos candidatos um telefone de atendimento: (11) 3066-5660.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Governo

Governo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: Fundap
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

03/06/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.