MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Seccional abre inscrições para estágio

A Procuradoria Regional da Grande São Paulo, da Procuradoria Geral do Estado, abriu inscrições na última segun

Redação
Publicado em 19/03/2008, às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Procuradoria Regional da Grande São Paulo, da Procuradoria Geral do Estado, abriu inscrições na última segunda, dia 17, para seleção de estagiários de Direito.

O concurso tem por objetivo preencher até 13 vagas (sendo uma delas reservada a candidato deficiente) no referido órgão, para a Sede de Mogi das Cruzes (av. Capitão Manoel Rudge, 1.536, Praça Norival Tavares, Jardim Monte Líbano) e Setor de Acompanhamento de Processos, em outro município paulista: Poá (situado na travessa Miguel Saad, 150 - Centro). A bolsa-auxílio é de R$ 467,46, e a jornada de estágio é de 20 horas semanais.

O requerimento de inscrição (ver modelo no edital, disponível abaixo) deverá ser entregue, até 9 de abril, nas localidades citadas, juntamente com comprovante de matrícula do aluno no 6º, 7º, 8º, 9º ou 10º semestre em Faculdade de Direito oficial ou reconhecida.

Também é exigida a inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil - Secção São Paulo (OAB/SP). Quem não possuir o registro deverá, no prazo de 10 dias após o credenciamento, comprovar que requereu a necessária inscrição.

Os estudantes inscritos nessa seleção realizarão prova escrita, composta por testes de múltipla escolha, e uma dissertação no dia 11 de abril, às 14h30, na sala do Tribunal do Júri, Térreo, Prédio III, da Universidade de Mogi das Cruzes (av. Dr. Cândido Xavier de Almeida Souza, 200, Centro Cívico).

Rogerio Jovaneli

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Mogi das Cruzes

Mogi das Cruzes
Vagas: 13
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

19/03/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.