MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Seleção de Estágio no Setor Público

A Fundap (Fundação do Desenvolvimento Administrativo), órgão vinculado à Secretaria de Gestão Pública do Estad

Redação
Publicado em 05/10/2007, às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Fundap (Fundação do Desenvolvimento Administrativo), órgão vinculado à Secretaria de Gestão Pública do Estado de São Paulo, abre inscrições, a partir desta terça-feira, dia 9, para Seleção Pública para Estágio no Setor Público.

Embora não haja uma definição quanto ao número de vagas, existe a expectativa da contratação de muitos estagiários ainda em 2007. Isto porque à medida que terminam os contratos de estágio dos estudantes, há a necessidade de seleção de novos alunos para ocupar os postos.

Para inscrever-se é preciso ser maior de 16 anos e estar regularmente matriculado e freqüentando as aulas em cursos nos níveis médio, técnico profissionalizante e superior.

Podem candidatar-se estudantes de cursos técnicos em Administração, Contabilidade, Informática/Processamento de Dados e Secretariado, nível superior em Administração, Arquitetura, Biblioteconomia, Ciência da Computação/Sistemas da Informação/Processamento de Dados, Direito, Economia, Engenharias Civil, Elétrica, da Computação, Fisioterapia, Fonoaudiologia e Secretariado Executivo, entre outras áreas.

Em regra, a maioria das vagas acaba sendo preenchida na região Central da cidade de São Paulo. Apesar disso, candidatos de outras localidades também podem inscrever-se para concorrer a oportunidades em outras regiões do Estado.

Bolsa-auxílio

O valor de bolsa-auxílio oferecido aos estudantes convocados varia de acordo com o local de estágio e com a carga horária (quatro horas diárias para alunos de nível médio, seis para alunos de cursos técnicos, e quatro a seis horas, por dia, para quem está no ensino superior). A duração do estágio será de um ano, podendo ser prorrogada pelo mesmo período.

Inscrições

Os interessados deverão inscrever-se, até 19 de outubro, por meio do site da Fundap (www.fundap.sp.gov.br) ou pessoalmente, de segunda a sexta-feira, na rua Alves Guimarães, 429 – térreo – São Paulo/SP (próximo ao metrô Clínicas). Os inscritos farão prova no dia 11 de novembro.

Rogerio Jovaneli

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso FUNDAP

FUNDAP
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

04/10/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.