MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Volkswagen começa inscrições para 110 vagas

As inscrições serão recebidas por meio da página eletrônica da empresa.

Redação
Publicado em 11/09/2009, às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Volkswagen do Brasil inscreve até o dia 5 de outubro para seu Programa de Estágio 2010. Ao todo, a empresa oferece 110 vagas para as fábricas de São Bernardo do Campo, Taubaté, São Carlos e São José dos Pinhais (SP), além da sede dos Serviços Financeiros da empresa, na capital paulista.

Os selecionados terão direito à bolsa-auxílio (valor não divulgado), além de benefícios como transporte fretado gratuito, refeição e atendimento médico ambulatorial interno.

Antes de se inscrever no processo seletivo, os candidatos devem atentar se têm as características exigidas pela Volks: estar matriculado em curso de ensino superior ou técnico profissionalizante, com formação prevista para dezembro de 2010 ou julho e dezembro de 2011; ter inglês de, no mínimo, nível intermediário e bons conhecimentos em informática.

Os candidatos com graduação em andamento devem ser das áreas deadministração de empresas, administração com ênfase em RH, ciência da computação, ciências atuariais, ciências contábeis, ciências econômicas, comércio exterior, direito, engenharia, jornalismo, marketing, publicidade e propaganda, secretariado, sistema de informação, tecnologia da informação e tecnologia de processos de produção. Os alunos matriculados no ensino médio devem ser provir dos cursos de administração, processamento de dados, química e secretariado.

As inscrições serão recebidas por meio da página eletrônica da empresa. Após o cadastro no site, os candidatos farão os testes online. Na segunda fase, serão convocados para uma dinâmica em grupo e elaboração de uma redação. Os que obtiverem melhor desempenho, serão chamados para a entrevista final com o gestor da área requisitante.

Luana Almeida

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Estágio

Estágio
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

05/10/2009 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
05/10/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.