MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Seleção para estágio termina na sexta-feira

A Prefeitura de Mauá recebe inscrições até dia 4 para o seu Processo Seletivo de Estagiários de Nível Superior

Redação
Publicado em 02/04/2008, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Terminam nesta sexta-feira, dia 4, as inscrições para o Processo Seletivo de Estagiários de Nível Superior da Prefeitura de Mauá, no ABC paulista.

Ao todo, são oferecidas 176 vagas para estudantes que estejam cursando a partir do penúltimo ano de Administração de Empresas, Arquitetura e Urbanismo, Artes, Ciências Sociais, Comunicação Social (Jornalismo), Dança, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Telecomunicações, Farmácia, Geografia, Gestão Ambiental, História, Informática, Música, Nutrição, Pedagogia, Serviço Social ou Teatro. Aos candidatos portadores de deficiência serão reservadas 5% das vagas, desde que a mesma seja compatível com as atribuições do estágio e os candidatos sejam considerados aptos por ocasião da realização de inspeção médica.

Os estagiários aprovados terão direito a vale-transporte e a uma Bolsa Especial de Complementação Educacional de R$ 3,08 por hora, para os estudantes que cursam até o 3º ano letivo. Para quem estiver cursando o 4ºou o 5º ano, o valor oferecido será de R$ 3,85/hora.

Prova

O processo seletivo é composto pelas seguintes etapas:
· Primeira fase: prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta por cinco questões de matemática, cinco de língua portuguesa e cinco de conhecimentos específicos.
· Segunda fase: eliminatória, constituída de entrevista.

As informações sobre a data, horário e local da prova serão encaminhadas por e-mail aos candidatos na segunda quinzena deste mês.

Inscrições

Os interessados em participar dessa seleção pública deverão inscrever-se por meio do site do CIEE (www.ciee.org.br), no link "Estudantes" e, em seguida, "Prefeitura do Município de Mauá".

Patricia Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Mauá

Mauá
Vagas: 176
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

02/04/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.