MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | youtube jc | Cursos Gratuitos

Seleção para Programas de Estágio e Trainee

O grupo francês Danone está com inscrições abertas para estagiários e trainees.

Redação
Publicado em 30/06/2008, às 11h44

O grupo francês Danone, um dos maiores em todo o mundo no setor de produtos lácteos frescos, água mineral e biscoitos, está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2009 e, também, para o Junior Manager 2009, uma espécie de Programa de Trainees.

É possível cadastrar-se para ambos por meio do endereço eletrônico www.danone.com.br.


Estágio

A multinacional seleciona estagiários cursando a partir do segundo ano da faculdade em janeiro de 2009 (mês de início do estágio). É preciso, ainda, possuir nível intermediário de inglês e disponibilidade para mudanças e viagens nacionais e internacionais. As inscrições ficam abertas até 16 de setembro.

Trainee

No caso da seleção de trainees da Danone (Junior Manager Program), podem participar candidatos formados no período entre dezembro de 2006 e dezembro deste ano, com inglês fluente, disponibilidade para atuar não apenas em território nacional, mas também no exterior. As inscrições seguem abertas até 2 de setembro.

+ Resumo Empregos Danone

Danone
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.