MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Seleção de universitários para o Estado do Rio

Os estudantes devem ter formatura prevista para ocorrer entre dezembro de 2011 e julho de 2012 e cursar algumas das graduações: administração, comunicação, direito, economia, geologia, geofísica, contabilidade, relações internacionais e engenharias.

Redação
Publicado em 12/04/2010, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Shell inscreve para seu Programa Central de Estágio, que seleciona estudantes universitários para atuação no Estado do Rio de Janeiro. Os interessados devem ter formatura prevista para ocorrer entre dezembro de 2011 e julho de 2012.

A empresa irá selecionar apenas alunos que frequentam cursos de administração, comunicação, direito, economia, geologia, geofísica, contabilidade, relações internacionais e engenharias (ambiental, produção, mecânica, química e elétrica).

A jornada de estágio é de quatro horas diárias (podendo ser de seis no período de férias) e os selecionados receberão R$ 800 mensais (para quatro horas) e R$ 1,2 mil (para seis). Como gratificação terão direito a 15 dias de recesso a cada seis meses e, no período de provas, a carga horária será reduzida pela metade - de quatro para duas horas.

As inscrições estarão abertas até o dia 7 de maio no site da empresa: www.shell.com. O processo seletivo constará detriagem de currículos; provas online de conhecimentos gerais, raciocínio lógico e inglês; dinâmica de grupo; e entrevistas individuais de RH e com o supervisor da vaga.

O programa de estágio da companhia tem duração máxima e dois anos.

Luana Almeida

Veja também:

Estágio/SP:IPT seleciona universitários e técnicos

Bolsa Universidade/SP: Programa abre inscrições para universitários



Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Shell

Shell
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

12/04/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.