MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Universitários irão estagiar na capital fluminense

Universitários dos cursos de administração, comunicação, contabilidade, direito, informática e engenharias (petróleo, produção, mecânica e química) devem se inscrever até 31 de outubro.

Redação
Publicado em 13/10/2010, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Shell inscreve universitários dos cursos de administração, comunicação, contabilidade, direito, informática e engenharias (petróleo, produção, mecânica e química) para suas vagas de estágio na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

A única condição exigida é que tenham previsão de concluir a graduação entre julho e dezembro de 2012.

Os estagiários atuarão sob jornada diária de quatro horas (podendo chegar a seis horas por dia durante as férias e duas horas durante o período de provas).

A bolsa-auxílio disponível será deR$ 800 ou de R$ 1.200 – quando estagiarem seis horas diárias. Além dos benefícios comuns, os jovens ainda terão direito a recesso de 15 dias a cada semestre trabalhado.

As inscrições serão recebidas até 31 de outubro em: www.vagas.com.br/estagio_shell. O processo seletivo constará das seguintes etapas: triagem de currículos; provas online de conhecimentos gerais, raciocínio lógico e inglês; dinâmica de grupo; e entrevistas individuais de RH e com o supervisor da vaga.

O estágio terá duração de no máximo dois anos.

Luana Almeida

Veja também:

Santo André/SP:Prefeitura abre seleção para 203 vagas de estágio

Estágio:CPM Braxis inscreve 65 estudantes de nível médio

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.