MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições para vagas de estágio são prorrogadas

Os interessados em estagiar na empresa têm mais uma oportunidade de participar do processo seletivo: o prazo final de inscrição foi estendido para o dia 21 de maio.

Redação
Publicado em 10/05/2010, às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Os interessados em estagiar na Shell têm mais uma oportunidade de participar do processo seletivo: é que o prazo final de inscrição foi estendido para o dia 21 de maio. A princípio, a data de encerramento era dia 7 de maio, última sexta-feira.

A empresa seleciona estudantes universitários para atuação no Estado do Rio de Janeiro. Os graduandos devem ter formação prevista para ocorrer entre dezembro de 2011 e julho de 2012.

Serão selecionados apenas alunos que frequentam cursos de administração, comunicação, direito, economia, geologia, geofísica, contabilidade, relações internacionais e engenharias (ambiental, produção, mecânica, química e elétrica).

A jornada de estágio é de quatro horas diárias (podendo ser de seis no período de férias) e os selecionados receberão R$ 800 mensais (para quatro horas) e R$ 1,2 mil (para seis). Como gratificação, terão direito a 15 dias de recesso a cada seis meses e, no período de provas, a carga horária será reduzida pela metade - de quatro para duas horas.

O processo seletivo contará com etapas de triagem de currículos, provas online de conhecimentos gerais, raciocínio lógico e inglês, além de dinâmica de grupo e entrevistas.

O cadastro deve ser feito apenas por meio do site www.shell.com.br/rh.

Luana Almeida

Veja também:

Oi: empresa de telecomunicações busca 200 estagiários

Rio Grande do Sul e São Paulo: empresa oferece 52 vagas de estágio

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Shell

Shell
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda

10/05/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.