Siemens busca graduandos para 150 vagas de estágio

A empresa do setor eletroeletrônico recebe inscrições para o Programa de Desenvolvimento de Talentos 2012, que disponibiliza oportunidades nas cidades de São Paulo e Jundiaí (SP) e Manaus (AM).

Redação
Publicado em 16/08/2011, às 10h19

A empresa do setor eletroeletrônico Siemens recebe inscrições para o Programa de Desenvolvimento de Talentos 2012, que disponibiliza 150 oportunidades para estudantes de graduação nas cidades de São Paulo e Jundiaí (SP) e Manaus (AM).

Universitários dos cursos de engenharia, finanças, controladoria, contabilidade, tecnologia de informação, marketing, recursos humanos, jurídico, entre outros, poderão se inscrever até o final de setembro por meio do site: www.siemens.com.br/siemensprocura.

Os estudantes de engenharia devem concluir o curso até dezembro de 2012; os demais universitários poderão se formar até julho ou dezembro de 2013. Também é exigido que os candidatos tenham inglês intermediário, disponibilidade para estagiar por 132 horas, 106 ou 88 horas por mês.

Como remuneração, os estagiários receberão bolsa-auxílio mensal de R$ 11 por hora, além dos seguintes benefícios: assistência médica e odontológica, seguro devida, restaurante e estacionamento no local, auxílio transporte, ônibus fretado e reembolso para passagem ou pedágio (trajetos acima de 50 km). 

Os inscritos serão avaliados por meio de avaliações online de inglês e raciocínio lógico, dinâmicas em grupo, painéis e entrevistas com gestores. O estágio terá início em janeiro de 2012.

Luana Almeida

Veja também:

500 vagas:TOTVS capacita jovens no setor de tecnologia

Trainee:Johnson & Johnson abre 40 oportunidades em 7 Estados

Comentários

Mais Lidas