MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

SulAmérica inscreve para Programa de Estágios

Os selecionados começarão a estagiar entre fevereiro e março de 2012 e receberão vale-transporte, vale-refeição e seguro de acidentes.

Redação
Publicado em 07/11/2011, às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Programa de Estágio da SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos recebe inscrições para suas 20 vagas. Onze delas serão preenchidas na cidade do Rio de Janeiro (RJ) e nove em São Paulo (SP).

Serão aceitas candidaturas de universitários que estejam matriculados em um dos cursos: administração, estatística, economia, direito, ciências atuariais, ciências contábeis, comunicação social, publicidade e propaganda, jornalismo, marketing, pedagogia, psicologia, informática, matemática e engenharias. A graduação deve estar marcada para terminar no final de 2013 ou em 2014.

As inscrições serão aceitas em www.sulamerica.com.br, no link "Faça parte do time". O processo seletivo inclui as etapas de análise de currículos; provas de português, conhecimentos gerais, lógica e inglês; redação; dinâmicas de grupo e painel com o gestor, com foco na área de interesse escolhida.

Os selecionados começarão a estagiar entre fevereiro e março de 2012 e receberão vale-transporte, vale-refeição e seguro de acidentes.

Luana Almeida

Veja também:

Decisão:Justiça Federal anula 13 questões do Enem 2011

SP e RJ:KPMG seleciona profissionais para vagas de trainee

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.