MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

SulAmérica recebe inscrições até hoje para SP e RJ

Das 32 vagas disponíveis, 23 delas serão destinadas para a cidade do Rio de Janeiro e 9 para São Paulo. Os estagiários atuarão nas áreas de vida e previdência, marketing e CRM, seguro saúde, investimentos e seguro automóvel.

Redação
Publicado em 28/06/2011, às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A divisão Seguros e Previdência da SulAmérica encerra às 23h59 desta terça (28) o prazo de inscrição para suas 32 vagas de estágio.

Do total de oportunidades, 23 delas serão destinadas para o Rio de Janeiro (RJ) e 9 para São Paulo (SP). Os estagiários atuarão nas áreas de vida e previdência, marketing e CRM, seguro saúde, investimentos e seguro automóvel.

Os postos poderão ser preenchidos por estudantes dos cursos de administração de empresas, ciências contábeis, ciências atuariais, ciências econômicas, matemática, designer digital, desenho industrial, publicidade e propaganda, gestão ou tecnologia em seguros e engenharia de produção.

A empresa exige que os candidatos tenham conclusão de graduação prevista para ocorrer entre dezembro de 2012 e dezembro de 2013.

Os estagiários receberão bolsa-auxílio de R$ 986 (para carga horária de seis horas) e benefícios como vale-transporte, vale-refeição ou restaurante no local de trabalho e seguro de acidentes.

Para concorrer a uma das vagas é necessário encaminhar currículo para: lilene@cieesp.org.br e colocar no campo assunto “SulAmérica 2011”.

O início das atividades está previsto para o dia 18 de agosto deste ano.

Luana Almeida

Veja também:

Sisu: Último dia de matricula dos aprovados na 1ª chamada

Mais de mil vagas:Senac oferece cursos técnicos gratuitos

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.