Cento e trinta integram a equipe da operadora

Os universitários selecionados atuarão em todo o país nas áreas de rede, tecnologia da informação, comercial, marketing, financeiro, jurídico, recursos humanos, entre outras.

Redação
Publicado em 28/04/2011, às 11h01

Cento e trinta estagiários farão parte dos setores de rede, tecnologia da informação, comercial, marketing, financeiro, jurídico, recursos humanos (entre outros) da TIM. Isso porque a operadora está com inscrições abertas em todo o país para o seu programa Estágio Sem Fronteiras.

Os selecionados receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-refeição, vale-transporte integral e celular funcional para estagiarem até dois anos, sob carga horária semanal de 20h ou 30h.

As inscrições serão aceitas até 15 de maio em: www.tim.com.br , clicando em “Sobre a TIM” e, em seguida, “RH”. O processo seletivo é composto de triagem de currículos no site, testes on-line, dinâmica de grupo e entrevista individual com o gestor da área de interesse do candidato.

Os interessados devem se atentar para os perfil cobrado pela empresa: eles precisam estar a um ou dois anos da formatura, além de terem bom rendimento acadêmico e conhecimentos avançados em inglês e informática. Os universitários de engenharia e tecnologia da informação podem estar a até três da formatura.

Luana Almeida

Veja também:

Até 2014:mais de 70 mil receberão bolsas de estudo no exterior

Até 10 de maio:Sesc Rio recebe inscrições de universitários

Comentários

Mais Lidas