MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Estudantes da UFAM fazem intercâmbio para o México

Serão oferecidas vagas para a Universidad Autónoma del Estado de Hidalgo e para a Universidad Autónoma de Yucatán. Alunos de todas as áreas de graduação podem se candidatar, exceto os de medicina.

Redação
Publicado em 16/11/2011, às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para o Programa de Intercâmbio de Estudantes Brasil-México (Bramex). O programa tem como objetivo promover o intercâmbio de estudantes do ensino superior da Universidade Federal do Amazonas com as instituições membros da Associação Nacional de Universidades e Instituições Mexicanas (ANUIES) e do Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras (GCUB).

Para o semestre letivo de 2012, serão oferecidas vagas para as instituições: Universidad Autónoma del Estado de Hidalgo (www.uaeh.edu.mx) – 1 vaga; e a outra para a Universidad Autónoma de Yucatán (www. uay. mx).

Alunos de todas as áreas de graduação da UFAM podem se candidatar, exceto os de medicina. Os interessados devem verificar se o curso que estão matriculados têm correspondente em uma das universidade mexicanas.

O aluno deverá estar regularmente matriculado no momento da inscrição; ter um mínimo de 50% de seu curso concluído no momento da inscrição; não estar em semestre de colação de grau (o aluno deve cursar o intercâmbio e, após isto, voltar para a UFAM e ter disciplinas a serem cursadas); e ter conhecimento da língua espanhola.

Na primeira fase de inscrição, o aluno deve se inscrever por meio do site da Assessoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais: http://arii.ufam.edu.br. Em seguida, deverá entregar o formulário de inscrição e documentação (disponível no site) na própria Assessoria até as 17h de hoje (16).

Luana Almeida

Veja também:

Capital paulista:Metrô abre 41 vagas para formação de aprendizes

Salário de R$ 4,3 mil:Montcalm prorroga inscrições de Programa de Trainee

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.