MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Último dia para se inscrever em programa da Whirlpool

Oportunidades são para os Estados de São Paulo, Santa Catarina e Amazonas

Redação
Publicado em 26/09/2012, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
O prazo para se inscrever no programa de estágio da Whirlpool termina nesta quarta-feira (26). A, fabricante de eletrodomésticos das marcas Brastemp, Cônsul e KitchenAid oferece oportunidades para os municípios de Rio Claro (SP), São Paulo (SP), Joinvile (SC) e Manaus (AM). Os interessados devem se inscrever no site www.estagiowhirlpool.com.br.
Os universitários devem ter conclusão prevista para dezembro de 2013 ou 2014, nas áreas de administração, ciências da computação, comércio exterior, comunicação, contabilidade, design, direito, economia, engenharia, jornalismo, logística, marketing, psicologia, relações internacionais, relações pública, sistemas de informação, entre outras.
Além disso, os estudantes devem possuir bons conhecimentos em informática e inglês a partir do nível intermediário. A empresa oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado e benefícios como vale-refeição ou vale-restaurante, plano de saúde, seguro de vida, vale-transporte e desconto na compra de produtos das marcas da companhia.
Programa - Com duração de até dois anos, consiste nas seguintes etapas: integração institucional, gestão de um projeto, semanas de desenvolvimento, face a face com a liderança, fóruns de carreira e avaliação de potencial e performance.
O processo seletivo é composto por provas online de inglês e raciocínio lógico, dinâmicas de grupo e entrevista com gestores. 
Sabrina Machado/SP
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Whirlpool

Whirlpool - Whirlpool Corporation
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AM, SC, SP

+ Agenda

26/09/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.