MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Programa de Estágio e Trainee recebe inscrições

Os Estados de São Paulo, Pernambuco, Minas Gerais e Goiás abrigarão os selecionados, que começarão as atividades no início de 2012.

Redação
Publicado em 01/08/2011, às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A temporada 2012 do Programa de Estágio e Trainee da Unilever dá início ao recebimento de inscrições.  Os Estados de São Paulo, Pernambuco, Minas Gerais e Goiás abrigarão os selecionados, que começarão as atividades no início de 2012.

Os trainees serão alocados em uma das seguintes áreas: relacionamento com clientes, marketing, finanças, recursos humanos, tecnologia da informação, supply chain (manufatura e administrativo), pesquisa e desenvolvimento. Para tanto, precisam ter concluído graduação ou pós-graduação entre junho de 2009 e dezembro de 2011 e disponibilidade para residir fora do seu local de origem.

De acordo com a empresa, os selecionados poderão contar com salário atrativo e benefícios como assistência médica e odontológica, alimentação, estacionamento, seguro de vida em grupo, plano de previdência privada e programa de qualidade de vida.

Os estagiários poderão disputar uma das 180 vagas disponíveis. A Unilever exige que os candidatos cursem entre o penúltimo e último ano do curso universitário (com formatura prevista para ocorrer em 2012), tenham disponibilidade para trabalhar de quatro a seis horas diárias e conhecimento intermediário em inglês.

Além da bolsa-auxilio, os graduandos receberão assistência médica, alimentação, seguro de vida e auxílio-transporte.

As inscrições permanecerão abertas até o dia 5 de setembro por meio do site da empresa: www.unilever.com.br.

Luana Almeida

Veja também:

Estágio:Correios abrem 160 vagas para cidade de São Paulo

Camargo Corrêa: construtora seleciona para obras no Brasil e exterior

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.