Tudo Sobre

Empregos No exterior

Vagas na Rússia para estudantes brasileiros

Alunos de Medicina e Engenharia em Gás e Petróleo com interesse em estudar na Rússia têm até sábado.



Redação
Publicado em 18/09/2008, às 14h45

Alunos de cursos superiores de Medicina e Engenharia em Gás e Petróleo com interesse em estudar na Rússia têm até este sábado, dia 20, para se inscrever.

A Universidade Estatal Médica de Kursk e a Universidade Politécnica de Tomsk, na Sibéria, duas tradicionais instituições russas, estão com 50 vagas abertas preferenciais para brasileiros. A primeira possui 30 vagas no seu curso de Medicina, e a segunda, 20 oportunidades disponíveis no curso de Engenharia em Gás e Petróleo.

Não é necessário conhecimento prévio da língua russa para ingressar nas instituições. Não há exame vestibular, como no Brasil, mas sim um processo seletivo conduzido pela Aliança Russa, órgão oficial que representa as principais universidades da Rússia no Brasil.

Os estudantes deverão entrar em contato com a Aliança Russa para dar início ao processo de seleção. Para mais informações, o site é www.aliancarussa.com.br e os telefones são (11) 3854-2513/ 2514/ 2515.


Lygia Roncel

+ Resumo Empregos No exterior

No exterior
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda

18/09/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas