MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Divisão Fertilizantes encerra inscrições às 23h59

As oportunidades encontram-se distribuídas entre os Estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Goiás.

Redação
Publicado em 26/05/2011, às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Terminam nesta quinta (26) as inscrições para as 140 vagas que a Vale Fertilizantes dispõe em seu Programa de Estágio 2011. Estudantes de nível médio, técnico e superior podem se candidatar (até as 23h59, por meio do site www.valefertilizantes.com) a oportunidades nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Goiás.

A bolsa-auxílio oferecida varia entre R$ 700 e 1.100 (de acordo com o nível de escolaridade) e os benefícios incluem transporte, alimentação e assistência médica.

Os universitários interessados devem ter conhecimentos de inglês e informática e conclusão da graduação prevista para ocorrer entre julho de 2012 e julho de 2013 em uma das seguintes áreas: administração de empresas, ciências contábeis, direito, economia, engenharia (ambiental, processos químicos, computação, automação industrial, elétrica, mecânica, química, agronômica, de produção e civil), psicologia ou serviço social.

Há a oportunidade de se candidatar às vagas para estágio de férias continuado. Esses estudantes devem ter concluir em julho de 2012 curso de graduação em engenharia (de minas; geológica ou geologia; química ou de processos químicos; e ambiental).

Estudantes de nível técnico precisam estar matriculados nas áreas de inspeção de equipamentos, elétrica, instrumentação, eletrônica, mecânica, meio ambiente, mineração, química ou segurança do trabalho. Devem encerrar o curso em julho de 2012 ou já serem formados na parte teórica (mas com pendência em relação à carga horária de estágio obrigatório, mantendo vínculo com a instituição de ensino).

Luana Almeida

Veja também:

Em todo o país:

Nube conta com mais de 3,1 mil vagas de estágio

Gratuito: Acessa SP abre novo ciclo de oficinas com 160 vagas

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.