Vale Fertilizantes abre 140 vagas de estágio

A bolsa-auxílio oferecida varia entre R$ 700 e 1.100 (de acordo com o nível de escolaridade) e os benefícios incluem transporte, alimentação e assistência médica.

Redação
Publicado em 16/05/2011, às 09h14

A Vale Fertilizantes dispõe de 140 vagas para estudantes de nível médio, técnico e superior em seu Programa de Estágio 2011. As oportunidades serão preenchidas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Goiás.

A bolsa-auxílio oferecida varia entre R$ 700 e 1.100 (de acordo com o nível de escolaridade) e os benefícios incluem transporte, alimentação e assistência médica.

Os universitários interessados devem ter conhecimentos de inglês e informática e conclusão da graduação prevista para ocorrer entre julho de 2012 e julho de 2013 em uma das seguintes áreas: administração de empresas, ciências contábeis, direito, economia, engenharia (ambiental, processos químicos, computação, automação industrial, elétrica, mecânica, química, agronômica, de produção e civil), psicologia ou serviço social.

Há a oportunidade de se candidatar às vagas para estágio de férias continuado. Esses estudantes devem ter concluir em julho de 2012 curso de graduação em engenharia (de minas; geológica ou geologia; química ou de processos químicos; e ambiental).

Estudantes de nível técnico devem ser matriculados nas áreas de inspeção de equipamentos, elétrica, instrumentação, eletrônica, mecânica, meio ambiente, mineração, química ou segurança do trabalho. Devem encerrar o curso em julho de 2012 ou já serem formados na parte teórica (mas com pendência em relação à carga horária de estágio obrigatório, mantendo vínculo com a instituição de ensino).

As inscrições permanecerão abertas em www.valefertilizantes.com até o dia 26 de maio.

Luana Almeida

Veja também:

Santa Catarina:Embraco conta com cem vagas de estágio em Joinville

Universitários:LG busca estagiários para capital paulista

Comentários

Mais Lidas