MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Dezenas de universitários poderão estagiar na empresa

As vagas serão alocadas na matriz da companhia, localizada na capital paulista, próximo à estação Conceição do metrô.

Redação
Publicado em 12/05/2011, às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Volkswagen Serviços Financeiros, empresa formada pelo Banco Volkswagen, Consórcio Nacional Volkswagen e Seguros Volkswagen, abrirá a partir de junho 20 vagas no Programa de Estágios 2011. No entanto, os interessados podem continuar se candidatando ao longo do ano, pois a empresa contratará dezenas de universitários de acordo com sua necessidade.

As vagas serão alocadas na matriz da companhia, localizada na capital paulista, próximo à estação Conceição do metrô. Os estagiários desenvolverão atividades durantes seis horas diárias e receberão bolsa-auxílio, vale-transporte ou fretado e restaurante no local. Terão ainda como benefícios facilidades ao financiar carros e seguros.

Como requisitos, a companhia exige que os candidatos tenham inglês fluente e estejam matriculados a partir do primeiro ano em um dos cursos: administração, economia ou ciências contábeis.

Também podem se inscrever estudantes de ciências atuariais, estatística, matemática, publicidade e propaganda, comunicação social, jornalismo, engenharia de produção, ciências da computação, sistemas de informação, análise de sistemas, engenharia da computação e secretariado.

As inscrições serão aceitas durante todo o ano e devem ser feitas em:

www.dreves.com.br/bancovw. O processo seletivo inclui testes de inglês e raciocínio lógico, laboratório de competências e entrevistas com gestores.

Luana Almeida

Veja também:

SP, MG, PR e GO: Vale Fertilizantes abre 140 vagas de estágio

Santa Catarina: Embraco conta com cem vagas de estágio em Joinville

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.