MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Escola de inglês oferece 300 vagas de trainee

Serão destinadas 100 vagas para o Estado do Rio de Janeiro e as restantes distribuídas em todo o país.

Redação
Publicado em 07/08/2009, às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A escola de inglês You Move - empresa do grupo Ometz, que é detentor de outras instituições de ensino de idiomas, como Wise Up, Lexical e Go Getter - está com inscrições abertas para seleção de 300 trainees para atuação em todo o país.

A instituição, que chega ao mercado em setembro, é voltada para o público adulto. Sua metodologia será baseada no ensino multiple level classes, que reúne em uma mesma turma adultos de diferentes níveis de conhecimento de inglês, simulando uma imersão no exterior.

Serão destinadas 100 vagas para o Estado do Rio de Janeiro, que serão preenchidas nas cidades de São João do Meriti, Duque de Caxias, Niterói e Volta Redonda.

As restantes serão distribuídas em todos os estados em que o Ometz Group está presente: São Paulo, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais.

As oportunidades são voltadas para o departamento comercial, por meio do atendimento de potenciais alunos e efetivação de matrícula. O objetivo do programa, que terá duração de quatro meses, é formar novos executivos para ocupar postos de liderança. Para participar do processo seletivo, é necessário ter o 2º grau completo e/ou superior. De acordo com a assessoria de comunicação do grupo, o perfil ideal será identificado durante a entrevista pessoal.

Não é exigida experiência anterior. As principais características exigidas são liderança, proatividade, dinamismo e criatividade.
Os trainees selecionados terão direito à remuneração (valor não revelado) e benefícios da CLT.

Para se inscrever, os interessados devem enviar currículo para o email gabriel.knupp@ometzgroup.com.br. Depois da análise de currículo, os participantes passarão por entrevista pessoal e dinâmica de grupo.

As inscrições serão aceitas até o fim do ano: o preenchimento das vagas será feito até o recesso das aulas escolares, mas a assessoria de comunicação do grupo destaca que, quem se inscrever de imediato, já começará a ocupar os primeiros postos.

As etapas do processo seletivo serão realizadas nas unidades do Wise UP e Lexical.

Luana Almeida

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos You Move

You Move
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

07/08/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.