Creditas abre 250 vagas de emprego em várias áreas; veja cargos

A fintech tem posições abertas nas áreas de Tecnologia e Produto, Vendas, Marketing, Finanças, Recursos Humanos, entre outras

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 29/03/2021, às 09h46 - Atualizado às 09h50

Divulgação

A Creditas, plataforma de crédito, está com vagas abertas para mais de 250 oportunidades de emprego. Atualmente trabalhando no modelo remoto, a fintech tem posições abertas nas áreas de Tecnologia e Produto, Vendas, Marketing, Finanças, Recursos Humanos, entre outras.

vagas de emprego na Creditas nas carreiras de Software Engineer, Principal Engineer, Software Engineer Manager, Data Science, Planejamento Comercial (Sales Planning), Sales Development Representative, Executivo (a) de Vendas e Executivo (a) de Customer Success.

"Queremos pessoas que gostem de resolver problemas, tenham comunicação colaborativa e resiliência, pois são características muito importantes para o nosso dia a dia. O nosso negócio muda super rápido, o erro faz parte do processo de aprendizado e a comunicação fluída com clareza e a coerência são essenciais para a mensagem que queremos transmitir", afirma Carlos Eduardo Gonçalves, Head de Talent Acquisition da Creditas.

Saiba como se inscrever nas vagas de emprego

Quem quiser concorrer a uma vaga de emprego da Creditas deve acessar o site https://grnh.se/2a16b15c2us e cadastrar currículo. Todas as vagas contam com um processo seletivo 100% on-line e são acompanhadas pelo time de Talent Acquisition da fintech, que é responsável por acompanhar as pessoas candidatas durante todo o processo.

empregos vagas de emprego

Leia também

Luandre oferece 2.000 vagas de emprego em todo o Brasil
Falconi abre inscrições para programas de estágio e trainee
Play2Sell e Olist oferecem mais de 40 vagas de emprego
Escale abre 50 vagas de emprego e estágio em diversas áreas
Bayer Estágio 2021: inscrições abertas para 120 vagas em nove Estados

Sobre Creditas

A Creditas é uma plataforma on-line de crédito, fundada em 2012 e com o propósito de garantir o progresso financeiro dos clientes por meio de um crédito de qualidade, viabilizando projetos de vida e combatendo o mau endividamento. Com sede em São Paulo, a Creditas conta com mais de 1.000 funcionários e já recebeu R$ 1,2 bilhão em investimentos de fundos internacionais de Venture Capital.