MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Play2Sell e Olist oferecem mais de 40 vagas de emprego

Com intuito de reforçar seus quadros de fucionários, as empresas estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego; confira as oportunidades!

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 29/03/2021, às 09h15 - Atualizado às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com intuito de reforçar seus quadros de funcionários, as empresas Play2Sell e Olist estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

A Play2Sell abriu quatro oportunidades de trabalho, sendo duas para o time de tecnologia e duas para o time de vendas. A empresa busca profissionais que tenham espírito empreendedor e as oportunidades são voltadas para profissionais especializados em Vendas, Marketing, Tecnologia da Informação e conhecimento em programação React Native e NodeJS.

Os interessados em participar do processo seletivo para as vagas na área de vendas devem possuir formação superior e podem enviar o currículo para o e-mail: people@p2s.me. Já os interessados em fazer parte do time de tecnologia, como Desenvolvedor Mobile, devem possuir formação superior em tecnologia da informação ou áreas correlatas e conhecimento em programação React Native e NodeJS, as inscrições são através do link: https://app.pipefy.com/public/form/j7QSKhTF.

Mais vagas de emprego em diversas áreas

O Olist, startup que ajuda quem quer vender a encontrar quem quer comprar, está com mais de 40 vagas abertas. As oportunidades são para São Paulo, Curitiba e trabalho remoto, entre as áreas estão Vendas, Produtos, Marketing e Desenvolvimento.

Ao ser contratada, a pessoa recebe o contrato de trabalho e equipamentos pelo correio, além da equipe de RH agendar o exame admissional na cidade em que a pessoa mora (já que existem Olisters em todo o Brasil). A empresa também possui oportunidades para PcDs, que podem selecionar as áreas de interesse na hora da candidatura.

Quem quiser participar do processo seletivo devem acessar o site https://olist.gupy.io e cadastrar currículo. O Olist não informou uma data limite para o término das inscrições.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Olist 2021

Olist
Vagas: 400
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor, Web Designer
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

23/01/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.