MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Bayer Estágio 2021: inscrições abertas para 120 vagas em nove Estados

As posições estão disponíveis nos Estados da Bahia, Pernambuco, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Paraná e Rio Grande do Sul

Bayer Estágio 2021
Bayer Estágio 2021 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 26/03/2021, às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições da Bayer, multinacional alemã de saúde e nutrição, para o segundo semestre de seu Programa de Estágio 2021, com vagas para estudantes dos ensinos técnico e superior. As posições estão disponíveis nos Estados da Bahia, Pernambuco, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Paraná e Rio Grande do Sul.

O programa institucional abrirá oportunidades para estudantes de ensino superior (bacharel ou tecnólogo) e técnico e prevê duração de até dois anos. As vagas são direcionadas a estudantes brasileiros de diversos cursos das áreas de exatas, humanas e biológicas.

Podem se inscrever alunos de cursos técnicos e universitários das áreas de Administração, Agronomia, Bioquímica, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Direito, Engenharias, Farmácia, Marketing, Medicina Veterinária, Psicologia, Química, dentre outros cursos correlatos.

Para participar, é preciso estar cursando a partir do 2º ano da graduação e ter disponibilidade para estagiar 30h (Estágio Corporativo) ou 40h semanais (apenas para Estágio Agro – 5 meses duração). No caso dos estudantes de nível técnico, é necessário ter vínculo com colégio técnico e possibilidade para a assinatura de estágio por até dois anos.

Além disso, a empresa busca por candidatos que tenham interesse em demonstrar no dia a dia vontade de se desenvolver, abraçando desafios na busca por inovação e entrega de melhores soluções, entendendo a cooperação como um fator fundamental em uma jornada de crescimento.

A Bayer oferece assistências médica e odontológica, seguro de vida, curso de inglês on-line; desconto em produtos Bayer, conte comigo (assistência psicológica, nutricional, coaching de saúde e bem-estar, pedagógica, entre outros) e gympass.

Como se inscrever nas vagas de estágio do Bayer

Os interessados em participar do Programa de Estágio Institucional Grupo Bayer devem efetuar a inscrição até o dia 13 de abril no site http://b.novostalentos.ciadetalentos.com.br/estagio. O início das atividades está previsto para agosto deste ano.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Bayer 20244

Bayer - Bayer
Vagas: 100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 1200,00 Até R$ 2400,00
Estados com Vagas: BA, GO‍, MT, MG, PR, RS, SP, TO

+ Agenda

02/04/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
24/04/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.