Creditas oferece mais de 450 vagas de emprego; veja cargos disponíveis

Atualmente trabalhando no modelo remoto, a Creditas tem posições abertas nas áreas de Tecnologia, Jurídico, Vendas, RH, entre outras

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 07/12/2021, às 11h14 - Atualizado às 11h17

Divulgação

A Creditas, plataforma de crédito e soluções financeiras, está com mais de 450 vagas abertas para profissionais de diversas áreas. Atualmente trabalhando no modelo remoto, a Creditas tem posições abertas nas áreas de Tecnologia, Jurídico, Desenvolvimento de negócios, Vendas, Marketing, Finanças, Recursos Humanos, Crédito, Design, Engenharia, Portfólio, Desenvolvimento de Produtos, entre outras.

vagas abertas na Creditas para Pessoa coordenadora de e-commerce, Analista de desenvolvimento de produtos, Analista de compliance, Pessoa consultora de parcerias, Pessoa especialista de compras automotivas, Analista contábil, Software engineer, Talent acquisition e Pessoa especialista de marketing.

"Queremos pessoas que gostem de resolver problemas, tenham comunicação colaborativa e resiliência, pois são características muito importantes para o nosso dia a dia. O nosso negócio muda super rápido, errar faz parte do processo de aprendizado e a comunicação fluída com clareza e coerência é essencial para a mensagem que queremos transmitir", afirma Tatiana Kubotani, Diretora de Talent Acquisition da Creditas.

Os detalhes de cada uma das vagas podem ser consultados no site da Creditas e todas contam com um processo seletivo 100% on-line. O processo é realizado e acompanhado pelo time de Talent Acquisition, que é responsável em proporcionar a melhor experiência de seleção e acompanhar as pessoas candidatas durante todo o processo.

Saiba como montar um currículo atrativo

Muitos candidatos são vetados para uma vaga de emprego, estágio ou trainee muito antes de chegar na entrevista com o recrutador. Um dos motivos mais comuns para essa desclassificação prematura é um currículo pouco atrativo. Pensando nisso, selecionamos algumas dicas para ajudá-lo a ter um currículo vencedor.

Um resumo conciso de suas qualificações e experiências pessoais, abaixo das suas informações de contato, oferece aos empregadores uma visualização rápida e resumida de suas principais habilidades e ambições de trabalho. Geralmente, é o primeiro lugar que o recrutador olha quando pega um currículo na mão, portanto, detalhe suas realizações e qualificações de maneira objetiva.

Outra dica é corresponder a descrição da oportunidade, tentando utilizar adjetivos que sejam semelhantes aos utilizados no anúncio da vaga. Por exemplo, se o empregador dá prioridade para alguém com “capacidade de liderança eficaz”, certifique-se de demonstrar isso na primeira parte de seu currículo, utilizando o espaço destinado ao resumo profissional e características pessoais.

Além disso, não adianta enfatizar seus triunfos profissionais no currículo se você não terá como comprová-los posteriormente. Ao listar suas realizações, a recomendação é ter em mente que o que realmente impressiona os empregadores são os números. Exemplificando, se o candidato puder ilustrar suas conquistas com fatos e números, ou seja, descrever o quanto de receita que trouxe para o negócio naquele ano ou como clientes aumentaram seu investimento na marca, faça com objetividade.

empregos vagas de emprego

Leia também

Marisa recebe inscrições para vagas de trainee em São Paulo
PAT Valinhos SP reúne 94 vagas abertas em diversas áreas; veja detalhes
Solar Coca-Cola abre 274 vagas de emprego no Brasil; saiba mais
Prefeitura SP abre 700 vagas de emprego; veja como se inscrever
Inscrições abertas para 70 vagas de estágio e trainee na Alcoa

Sobre Creditas

A Creditas é uma plataforma on-line de crédito, fundada em 2012 e com o propósito de garantir o progresso financeiro dos clientes por meio de um crédito de qualidade, viabilizando projetos de vida e combatendo o mau endividamento. Com sede em São Paulo, a Creditas conta com mais de 1.000 funcionários e já recebeu R$ 1,2 bilhão em investimentos de fundos internacionais de Venture Capital.