MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Solar Coca-Cola abre 274 vagas de emprego no Brasil; saiba mais

Há vagas abertas na Solar Coca-Cola para vendedor, motorista de entrega, operador de empilhadeira, auxiliar de produção, entre outros cargos

Solar Coca-Cola
Solar Coca-Cola - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 07/12/2021, às 08h24 - Atualizado às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Solar Coca-Cola, engarrafadora do Sistema Coca-Cola no Brasil, está com processo seletivo aberto para 274 vagas de emprego em várias áreas de atuação e níveis de conhecimento. Dentre as oportunidades, 16 são exclusivas para pessoas com deficiência. As vagas são para atuação em diversos Estados do Nordeste, além do Mato Grosso, no Centro-Oeste.

Os interessados podem concorrer a cargos como desenvolvedor de mercado, vendedor, motorista de entrega, operador de empilhadeira, auxiliar de produção, entre outros. Para se candidatar as vagas exclusivas voltadas para pessoas com deficiência, além da documentação obrigatória, é preciso apresentação de laudo médico.

A Solar Coca-Cola tem desenvolvido ações que visam estimular e ampliar a diversidade dentro do seu quadro de colaboradores. De dezembro de 2020 a outubro de 2021, a companhia contou com um crescimento de 33% de pessoas com deficiência no seu quadro de colaboradores. O aumento é ainda maior quando se trata de cargos voltados para setores da indústria, logística e comercial: 39%. Estas ações fazem parte do movimento #EuIncluo, que tem o objetivo de oferecer oportunidades com foco em igualdade, inclusão e diversidade no quadro de colaboradores da empresa.

As vagas da Solar Coca-Cola são para trabalhar nos Estados de Alagoas (42 vagas), Bahia (43 vagas), Ceará (46 vagas), Maranhão (43 vagas), Paraíba (6 vagas), Pernambuco (31 vagas), Piauí (4 vagas), Sergipe (11 vagas), Rio Grande do Norte (7 vagas) e Mato Grosso (41 vagas).

Como se inscrever nas vagas da Solar Coca-Cola

Quem quiser participar do processo seletivo da Solar Coca-Cola pode obter mais informações sobre as vagas, qualificações necessárias para cada função ou candidatura, no link https://solarcocacola.gupy.io.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Coca-Cola 2023

Coca-Cola
Vagas: 735
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Assistente, Operador, Auxiliar de produção
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

12/09/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.