Evento on-line do Itaú Unibanco contratará mulheres para área de TI

O Somos Tod(a)s Tech acontecerá entre os dias 9 e 16 de março visando o recrutamento de desenvolvedoras para o Itaú Unibanco

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 25/02/2021, às 08h46 - Atualizado às 09h01

Divulgação

O Itaú Unibanco recebe inscrições de mulheres para um evento especial para as profissionais do mercado tech que tenham interesse em trabalhar no banco. Intitulada de "Somos Tod(a)s Tech", a iniciativa acontecerá entre os dias 9 e 16 de março, de forma totalmente on-line, para recrutamento de desenvolvedoras, em um formado de sistema para contratação rápida.

De acordo com o Itaú Unibanco, além do processo seletivo em si, o programa proporcionará às candidatas, opcionalmente, um encontro virtual com executivas da área de TI do banco, ocasião em que poderão tirar dúvidas, receber dicas e trocar informações sobre a profissão e desenvolvimento. O "Somos Tod(a)s Tech" contará ainda com uma palestra sobre autoconhecimento, carreira e tecnologia, que será ministrada pela especialista em transformação digital, Amanda Graciano, também opcional.

"Quando falamos especificamente de áreas que envolvem tecnologia, a inclusão de mulheres no mercado de trabalho precisa ser uma pauta prioritária para nós, é por isso que estamos sempre buscando desenvolver iniciativas como o Somos Tod(a)s Tech. Uma das formas de mover o ponteiro da diversidade é oferecer mais oportunidades e uma competitividade justa diante das diferenças. Além disso, ter mulheres compondo o nosso time tech acaba sendo um fator de atração para outras mulheres, que se sentem representadas e se enxergam naquele ambiente", explica Ana Drumond, diretora de tecnologia no Itaú Unibanco.

Confira a agenda do Somos Tod(a)s Tech do Itaú Unibanco

O Itaú Unibanco informa que é possível participar de um, dois ou dos três eventos. Os interessados devem efetuar a inscrição no link https://lnkd.in/dD4ceMr.

empregos vagas de emprego

Leia também

Prosegur, Nube, Fcamara e mais empresas somam 9.400 vagas abertas
Emprega Mogi reúne 398 vagas abertas na Grande São Paulo
Locaweb abre inscrições para Programa de Trainee 2021
Eurofarma oferece vagas de emprego e estágio em São Paulo
Maratona CIEE com 12 mil vagas de estágio e aprendizagem vai até sexta (26)

Sobre Itaú Unibanco

O Itaú Unibanco Holding S.A., banco com sede na cidade de São Paulo, foi criado a partir da fusão entre o Banco Itaú e o Unibanco, duas das maiores instituições financeiras do Brasil, resultando no maior conglomerado financeiro do hemisfério sul e num dos maiores do mundo em valor de mercado. Além da América do Sul, o Itaú Unibanco possui operações nos Estados Unidos, na Europa e na Ásia.