MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prosegur, Nube, Fcamara e mais empresas somam 9.400 vagas abertas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 25/02/2021, às 06h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 9.400 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Grupo Fcamara

O Grupo Fcamara, consultoria de soluções tecnológicas e transformação digital, conta com mais de 175 vagas de tecnologia em aberto. Com crescimento acelerado, a empresa quer contratar mais de 1.400 pessoas nos próximos três anos, chegando a 2 mil pessoas no time.

Confira aqui

Nube

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) conta, atualmente, com 7.870 vagas de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino e noturno. As bolsas variam de R$ 650 a R$ 2.100, conforme a vaga e a área de atuação.

Confira aqui

Emprega Mogi

O Emprega Mogi, plataforma de encaminhamento ao emprego da Prefeitura de Mogi das Cruzes, município localizado na região metropolitana de São Paulo, oferece 398 vagas de trabalho em diversas funções e áreas de atuação. Vale destacar que o número de vagas em aberto está sujeito a alteração conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Via Varejo

O primeiro Programa de Trainee da Via Varejo, dona das marcas Casas Bahia e Pontofrio, bateu a marca de 50 mil inscritos de todo o país. O processo de inscrição, finalizado em fevereiro, entra na segunda etapa com a realização de testes on-line e convocação dos aprovados para as atividades em grupo on-line.

Confira aqui

PAT Itapira

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT Itapira), no interior do Estado de São Paulo, oferece 44 vagas de emprego em diversas funções e campos de atuação. É importante ressaltar que a quandidade de postos abertos pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

GetNinjas e Unike Technologies

Com intuito de reforçar seus quadros de funcionários, as empresas GetNinjas e Unike Technologies estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

Grupo Prosegur

O Grupo Prosegur, empresa de transporte de valores e segurança com presença global, anuncia a abertura de 682 novas vagas de emprego nas cinco regiões do país. A companhia prevê que o setor de segurança privada no Brasil vai movimentar o mercado de trabalho e aquecer a economia nos próximos meses.

Confira aqui

Volkswagen do Brasil

Estão abertas as inscrições da Volkswagen do Brasil para seu Programa de Estágio 2021, com 130 vagas para estudantes dos ensinos técnico e superior de diversas áreas. As oportunidades são para atuar nas unidades de São Bernardo do Campo (SP), Vinhedo (SP), Taubaté (SP), São Carlos (SP) e São José dos Pinhais (PR).

Confira aqui

Swift

A Swift, empresa atuante no mercado de carnes, está com 69 vagas de emprego abertas em diversas funções e localidades do Brasil. Vale destacar que a quantidade de oportunidades disponíveis pode variar conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.