Oi abre 73 novas vagas de emprego em várias cidades do Brasil

De acordo com a página da rede de telefonia Oi no portal InfoJobs, a empresa recruta profissionais nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina, Pará, entre outros

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 04/12/2020, às 14h41 - Atualizado às 15h06

Divulgação

A Oi, empresa de telefonia, oferece vagas de emprego em diversas funções e campos de atuação, nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Pará, Santa Catarina, Minas Gerais, Maranhão, Pernambuco, entre outros. A quantidade de postos de trabalho disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

De acordo com a página da Oi no portal InfoJobs, há vagas de emprego nas carreiras de gerente de projetos, vendedor de loja e vendedor de telefonia móvel.Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

O destaque fica para o cargo de vendedor, com exigência de conhecimentos em informática (especialmente Internet), conhecimentos das rotinas de loja e raciocínio lógico. Os profissionais contratados para esta função serão responsáveis por realizar uma venda consultiva com o foco em planos e serviços da Oi e fortalecer o relacionamento com os clientes através do suporte a vendas e do pós-venda.

Além disso, outras atividades a serem desempenhadas são: venda e pós-venda; demonstração e configuração de serviços e produtos; conferência de documentação; preenchimento de contratos; e realização de procedimentos de venda via web, entre outros.

Os vendedores terão direito aos benefícios de assistência médica, assistência odontológica, auxílio-creche, auxílio-farmácia, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte. Vale destacar que os benefícios oferecidos podem variar conforme a localidade da vaga.

As oportunidades são distribuídas por unidades da Oi nas cidades de Belém (PA), Flirianópolis (SC), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Imperatriz (MA), Salvador (BS), Boa Vista (RR), Recife (PE), Belo Horizonte (MG), dentre outras.

Oi vagas de emprego 2020: como participar do processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo da Oi devem cadastrar currículo no site https://www.infojobs.com.br/oi. É válido informar que os candidatos já cadastrados no portal Vagas.com não precisam realizar um novo cadastro, bastando apenas atualizar os dados pessoais ou profissionais, se necessário.

empregos vagas de emprego

Leia também

JBS oferece 88 vagas de emprego em diversos cargos; veja detalhes
OLX Brasil abre 45 novas vagas de emprego; saiba como se inscrever
Último dia de inscrições para Programa de Trainee 2021 da Comgás
Empresas de tecnologia reúnem 267 vagas de emprego; veja cargos
Inscrições para vagas de trainee na Alpargatas vão até 7 de dezembro

Sobre Oi

A Oi, anteriormente conhecida como Telemar, é uma concessionária de serviços de telecomunicações no Brasil. Formada a partir da privatização do Sistema Telebrás em 1998, a Oi herdou grande parte do sistema de telefonia fixa existente no Brasil até então, sobretudo após a aquisição da Brasil Telecom. No total, a Oi possui concessões para a oferta de serviços de telefonia fixa em 25 Estados brasileiros, além do Distrito Federal, atuando também através de autorizações nas regiões atendidas pela Vivo, Algar Telecom e Sercomtel. A empresa oferece serviços de telefonia, televisão por assinatura e internet banda larga.