MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

OLX Brasil abre 45 novas vagas de emprego; saiba como se inscrever

Os escritórios ficam nas cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro, mas há também oportunidades 100% remotas. Há vagas em diversas áreas da empresa

Vagas OLX
Vagas OLX - Divulgação

Douglas | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 04/12/2020, às 09h05 - Atualizado às 09h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A OLX Brasil, plataforma de compra e venda on-line, oferece 45 vagas de emprego, sendo 24 oportunidades para as áreas de Produto e Tecnologia, além de 21 posições para o núcleo corporativo como Marketing, RH, Financeiro, entre outras. Os escritórios ficam nas cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro, mas há também oportunidades 100% remotas, o que amplia o leque de contratação para outras cidades e regiões.

A OLX Brasil busca no momento profissionais para ocupar cargos de Gerente de Produto, Gerente de Tecnologia, Product Designer, Especialista de Risco e Compliance, Desenvolvedor(a), Coordenador(a) de Dados e Qualidade, entre outros. Os candidatos devem ser dinâmicos, ter perfil proativo e que se identifiquem com a cultura da empresa, que incentiva a mudança na forma de consumo da sociedade e promove a economia compartilhada.

Com a aquisição do Grupo Zap em novembro, a empresa agora possui cerca de 1500 funcionários. "Na OLX Brasil, estamos investindo em tecnologia e inovação para melhorar cada vez mais a experiência do usuário na plataforma. Para isso, precisamos de um time especializado e que consiga se adaptar às mudanças e à evolução da empresa. Buscamos pessoas que queiram se desenvolver e crescer, e que tenham afinidades com a nossa cultura e o nosso propósito", explica Sérgio Povoa, CHRO da OLX Brasil.

Devido à pandemia, todos os colaboradores estão trabalhando de casa. Os profissionais aprovados recebem da OLX Brasil todo o suporte técnico e equipamentos para trabalharem de casa.

Como se inscrever nas vagas de emprego do OLX Brasil

Para se candidatar, os candidatos podem acessar a página de carreiras no site https://olxbrasil.recruiterbox.com. O processo seletivo da OLX Brasil será feito de forma remota, com testes e entrevistas on-line.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos OLX 2024

OLX
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 1800,00 Até R$ 2000,00
Estados com Vagas: RJ, SP

+ Agenda

31/12/2022 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
04/01/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
16/01/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.