MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições para vagas de trainee na Alpargatas vão até 7 de dezembro

O 1º Programa de Trainee Industrial da Alpargatas é para atuar nas plantas operacionais de Campina Grande (PB), Santa Rita (PB), Montes Claros (MG) e Carpina (PE)

Programa de Trainee Industrial da Alpargatas
Programa de Trainee Industrial da Alpargatas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 02/12/2020, às 13h17 - Atualizado às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Alpargatas, detentora das marcas Havaianas, Dupé e Osklen, está com inscrições abertas para seu 1º Programa de Trainee Industrial, com 12 vagas direcionadas a graduados de engenharia ou áreas correlatas para atuar nas plantas operacionais da empresa nos municípios de Campina Grande (PB), Santa Rita (PB), Montes Claros (MG) e Carpina (PE).

Podem se inscrever jovens com formação nos cursos de engenharia ou áreas correlatas entre dezembro de 2017 e 2020. A Alpargatas procura pessoas curiosas e com perfil de liderança, que possuam capacidade analítica, facilidade de aprender e ensinar, ambição e vontade de crescer.

De acordo com a Alpargatas, o objetivo do programa é atrair novos talentos para futuras posições de gerência das áreas de operações (produção, manutenção, engenharia, qualidade e laboratório) da empresa.

O programa de trainee terá duração de 18 meses, sendo sendo o primeiro mês com atividades de integração nas quatro fábricas, que engloba job rotation para vivência da rotina das diversas áreas, formação em ferramentas de solução de problemas, como Lean Six Sigma, workshops semestrais para compartilhamento do aprendizado e desenvolvimento de projetos com apresentação para a diretoria de industrial da Alpargatas.

Veja como se inscrever no Programa de Trainee Industrial da Alpargatas

Para se inscrever no 1º Programa de Trainee Industrial da Alpargatas, os interessados devem cadastrar currículo no site https://bit.ly/traineeindustrial2021-alpargatas. O prazo vai até o dia 7 de dezembro.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Alpargatas 2023

Alpargatas
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 7350,00
Estados com Vagas: MG, PB, SP

+ Agenda

09/08/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
21/09/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.