Prefeitura SP inscreve para 213 vagas no Hospital de Brasilândia

A unidade administrada pelo Instituto de Atenção Básica e Avançada à Saúde contará com oportunidades com duração de seis meses em áreas da saúde, administrativa e de apoio

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 11/05/2020, às 10h00 - Atualizado às 10h06

Divulgação

As unidades do Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), da Prefeitura de São Paulo, está com inscrições abertas para 213 vagas para o Hospital Municipal da Brasilândia, na zona norte da cidade. A unidade administrada pelo Labas (Instituto de Atenção Básica e Avançada à Saúde) contará com oportunidades com duração de seis meses em áreas da saúde, administrativa e de apoio.

De acordo com a Prefeitura de São Paulo, terão prioridade na contratação os candidatos residentes na zona norte da capital. Entre as 213 vagas, estão abertas 119 oportunidades para a área da enfermagem, 11 de nutricionista, 6 para farmacêutico, 5 para auxiliar de faturamento, entre outras.

Para participar do processo seletivo é necessário pelo menos seis meses de experiência no setor hospitalar e escolaridade compatível com a área de atuação. Os cargos que exigem ensino médio são auxiliar de rouparia, recepcionista, faturista, auxiliar de faturamento e auxiliar de prontuários e atendimento (Same), já com ensino técnico podem se inscrever candidatos para enfermagem, farmácia e gasoterapia. Quem possui ensino superior pode se inscrever para farmacêutico, fisioterapeuta ou nutricionista.

As informações sobre salários e benefícios serão repassadas durante o processo seletivo.

"A região da Brasilândia é a que mais sofre com as mortes do coronavírus e a Prefeitura de São Paulo está fazendo todo o esforço para antecipar o funcionamento do Hospital Municipal da Brasilândia, que é um desejo antigo da população local", ressalta a secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Aline Cardoso. "Reforçamos a equipe do Cate para realizar esse processo seletivo de forma que tenhamos os profissionais selecionados e contratados o mais rápido possível para atender essa população", completa.

Hospital de Brasilândia: como se inscrever no processo seletivo

O currículo atualizado pode ser cadastrado até as 14h desta segunda-feira, 11, no link www.bit.ly/vagashospitalbrasilandia. Até o dia 13 de maio, ocorre a segunda etapa do processo seletivo na unidade Brasilândia do Cate, localizada dentro da Subprefeitura Freguesia do Ó / Brasilândia. Apenas os profissionais pré-selecionados poderão participar do processo seletivo presencial, evitando desta forma aglomeração de pessoas no posto.

Faltam profissionais de TI no mercado de trabalho

empregos vagas de emprego

Leia também

Raia Drogasil abre 126 novas vagas de emprego
Casa do Trabalhador oferece 32 vagas de emprego em Santa Bárbara d'Oeste SP
Rede atacadista abre 179 vagas de emprego em Valinhos SP
Trabalhando em home office? Veja 5 dicas para manter a produtividade
Veja 6 dicas do que NÃO fazer com R$ 600 do auxílio emergencial

Sobre Cate - Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo

O Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (Cate) é um serviço da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (SMDET), da Prefeitura de São Paulo, e foi criado para incentivar as pessoas a aperfeiçoar suas habilidades para conquistar um emprego, a se reinserir no mercado de trabalho ou a colocar uma ideia em prática, sempre tendo em vista as vocações econômicas de São Paulo.

Além disso, são oferecidas vagas de emprego captadas pela Prefeitura e pelo Sistema Nacional de Emprego (SINE), órgão do governo federal responsável pela intermediação de mão de obra no Brasil. Por meio de vagas captadas junto a empregadores, intermedeia a mão de obra, reduzindo o tempo de espera e facilitando a colocação do trabalhador no mercado.

O serviço do Cate é gratuito e voltado para o público em geral, a partir de 16 anos. Há ainda oportunidades para jovens aprendizes, entre 14 e 24 anos.

Caixa paga hoje R$ 400,00 para beneficiários do Auxílio Brasil. Veja lista

PIS/Pasep: consulta ao benefício será disponibilizada no início da semana; veja como fazer

Stellantis, Heineken, Seara, dentre outros! Confira os principais processos seletivos desta sexta