Tudo Sobre

Empregos Casa do Trabalhador - Desenvolve S. Bárbara 2020

Casa do Trabalhador oferece 32 vagas de emprego em Santa Bárbara d'Oeste SP

A Casa do Trabalhador, da Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste, oferece vagas de emprego em diversas funções e áreas de atuação



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 08/05/2020, às 15h50 - Atualizado às 15h57

Casa do Trabalhador
Divulgação

A Casa do Trabalhador (CAT) de Santa Bárbara d'Oeste, município localizado no interior do Estado de São Paulo, reúne 32 vagas de emprego e diversas cargos e campos de atuação. O nível de escolaridade, assim como os demais requisitos, varia conforme a função pretendida.

oportunidades na Casa do Trabalhador (CAT) de Santa Bárbara d'Oeste nas carreiras de auxiliar de prevenção de perdas, auxiliar de manutenção, operador, projetista, desenhista, analista de calibração, chefe de usina, assistente de recursos humanos, camareira, vendedor, fresador, padeiro, analista de suprimentos, entre outras profissões. Vale destacar que o número de vagas em aberto está sujeito a alteração conforme o preenchimento dos cargos.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados.

Além de Santa Bárbara d'Oeste, a Casa do Trabalhador eventualmente oferece vagas de emprego em municípios próximos, como Americana, Elias Fausto, Limeira e Nova Odessa.

Casa do Trabalhador: como se inscrever nas vagas de emprego

Devido a pandemia de coronavírus, os interessados devem ligar no telefone (19) 3499-1015 ou enviar currículo para o e-mail empregos@santabarbara.sp.gov.br, informando a vaga desejada. Mais informações podem ser obtidas no site www.santabarbara.sp.gov.br/casadotrabalhador.

Currículo objetivo ou completo - Qual usar?

empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas