MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | saúde | Sociedade | youtube jc

Concurso PC PI Previsto

Orgão: PC PI - Polícia Civil do Piauí
Nº vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Escrivão, Assistente Social, Psicólogo
Áreas de Atuação: Segurança Pública
Escolaridade: Não informado
Faixa de salário: Até R$ 4509,00
Estados com Vagas: PI

Publicado em 30/12/2020, às 09h29 - Atualizado em 14/07/2022, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmail

O concurso PC PI (Polícia Civil do Estado do Piauí)  já conta com comissão organizadora formada. A seleção será para o cargo de escrivão de polícia e pessoal técnico administrativo. A oferta de vagas ainda será confirmada.

Concurso PC PI: saiba mais sobre a seleção

O novo concurso PC PI (Polícia Civil do Estado do Piauí) já conta com comissão organizadora formada. Os nomes dos membros do grupo foram divulgados, por meio de publicação oficial, no diário oficial da última segunda-feira, 13 de dezembro. Embora o certame contasse com uma previsão inicial de 379 vagas, anunciada em 2020, ainda não está confirmado se este quantitativo será mantido.

Uma vez com a comissão formada, o próximo passo é iniciar o processo de escolha da banca organizadora. Somente após a assinatura do contrato com a empresa poderá ser definida a data de publicação do edital de abertura de inscrições.

Por enquanto, o que está certo, de acordo com a nova publicação, é que o concurso contará com oportunidades para o cargo escrivão de polícia, além de oportunidades para o pessoal técnico administrativo, incluindo as seguintes carreiras:

  • Agente Técnico de Serviço – Especialidade: Auxiliar de Necropsia e Técnico de
    Apoio às Atividades Policiais, 
  • Agente Superior de Serviço – Especialidade: Analista de Apoio às Atividades Policiais,
  • Assistente Social 
  • Psicólogo

Concurso PC PI: veja publicação oficial

Portaria Nº 511, de 09 de dezembro de 2021 
Designa a Comissão responsável pela elaboração do Projeto do Concurso Público destinado ao provimento do cargo de Escrivão de Polícia Civil do Estado do Piauí e de cargos do Quadro de Pessoal Efetivo Técnico e Administrativo da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí e dá outras providências.
O Exmo. Sr. Secretário de Segurança Pública, no uso de suas  atribuições legais previstas no art. 37, caput, da Constituição Federal, bem como art. 109, incisos II e IV, da Constituição do Estado do Piauí e, ainda;
CONSIDERANDO o disposto no art. 18 da Lei Complementar n.º 37, de 10.03.2004, no art. 3 da Lei Complementar nº 147, de 07.01.2010, e no art. 12 da Lei Complementar nº 13, de 03.01.1994, e;
CONSIDERANDO o teor do despacho nº 3/20121/SEADPREVPI/SGP/DUGP/GPDRH/CP, datado de 14.10.2021, da lavra da Coordenadora de Provimentos – SEADPREV-PI.
R E S O L V E:
Art. 1º Designar ADOLPHO HENRIQUE SOARES CARDOSO, Delegado de Polícia Civil, ADRIANA MARIA XAVIER FONTES MAXIMO, Delegada de Polícia Civil, TATIANNE BANDEIRA DE VASCONCELOS, Delegada de Polícia Civil, ARCÂNGELA MAYARA LUZ SANTOS, Agente de Polícia Civil, JOELMA NOÊMIA LEAL LACERDA, Escrivã de Polícia Civil, JULIANA PIRES VIEIRA, Agente de Polícia Civil, MARCELO CASTELO BRANCO ISMAEL, Agente de Polícia Civil, e MARCIANO MACHADO DE OLIVEIRA, Agente de Polícia Civil, para, sob a presidência do primeiro, integrarem a Comissão responsável pela elaboração do Projeto do Concurso Público destinado ao provimento do cargo de Escrivão de Polícia Civil do Estado do Piauí e de cargos do Quadro de Pessoal Efetivo Técnico e  Administrativo da Polícia Civil do Estado do Piauí (Agente Técnico de Serviço – Especialidade: Auxiliar de Necropsia e Técnico de Apoio às Atividades Policiais, e Agente Superior de Serviço –
Especialidade: Analista de Apoio às Atividades Policiais, Assistente Social e Psicólogo).
Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
Art. 3º Revogam-se as disposições em contrário

Concurso PC PI: veja dicas de preparação emocional


Notícias do concurso PC PI

Provas PC PI - Polícia Civil do Piauí

Nenhuma prova encontrada


Voltar ao topo

+Mais Lidas

JC Concursos, o seu Jornal dos Concursos de sempre. Imparcial, independente, completo.