Empregos Delivery Center 2020 Inscrições Abertas

Orgão: Delivery Center
Nº vagas: 90
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Trainee, Programador, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário: Até R$ 5000,00
Estados com Vagas: PR, SP

Publicado em 15/04/2020, às 14h46 - Atualizado em 08/07/2020, às 10h36


Com o aumento da demanda pelos serviços de entrega em domicílio, a Delivery Center, empresa que promove multicanalidade ao integrar lojistas físicos, marketplaces e shoppings, está com mais de 90 vagas abertas para diferentes posições em seus escritórios de Curitiba e São Paulo. Há posições nas áreas de tecnologia, produtos, growth, comercial, inteligência de dados, entre outras.

De acordo com assessoria de imprensa, cerca de 50% das vagas estão na capital paulista e a outra metade na capital paranaense e variam entre diversos níveis: estagiários, desenvolvedores, programadores, analistas e lideranças.


Cronograma

Abertura das inscrições15/04/2020
Encerramento das inscrições31/12/2020

Notícias do concurso Delivery Center 2020

Provas Delivery Center

Nenhuma prova encontrada

Sobre Delivery Center

A Delivery Center é um ecossistema que promove a multicanalidade ao integrar lojistas físicos, marketplaces e shoppings. As centrais ficam em locais estratégicos para receber os pedidos de consumidores, coletar os itens junto aos lojistas e fazer a entrega rápida via motoboys. Os shoppings, inseridos em grandes centros urbanos, funcionam como centrais de distribuição tanto para compras efetuadas por aplicativos quanto como plataformas próprias e de terceiros, que buscam otimizar suas operações. Essa integração gera economias de escala, rapidez nas entregas e uma relação de parceria entre empreendimentos e lojistas. A companhia conta com centrais de entregas distribuídas por São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, e prevê a inauguração de novas unidades nos principais centros urbanos do Brasil nos próximos anos.


Comentários

Mais Lidas