MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Delivery Center abre 290 novas vagas de emprego; saiba mais

As vagas corporativas são para trabalho remoto, ou seja, o profissional pode estar em qualquer parte do Brasil ou do mundo. Já as operacionais são de atuação presencial

Delivery Center
Delivery Center - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 28/04/2021, às 14h48 - Atualizado às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Delivery Center, ecossistema com tecnologia em soluções omnichannel, está com inscrições abertas para 290 vagas em tecnologia, marketing, produtos, dados, logística, comercial, customer experience, RH e operações. As vagas corporativas são para trabalho remoto, ou seja, o profissional pode estar em qualquer parte do Brasil ou do mundo. Já as operacionais são de atuação presencial.

Os salários variam de acordo com a posição e área. Os benefícios oferecidos são: Assistência Médica e Odontológica, Programa de Participação nos Resultados (PPR) ou Remuneração Variável (times comerciais e operações), Gympass, Seguro de Vida, Vale-refeição ou Vale-Alimentação flexível (Caju), Vale-Transporte, convênios e parcerias com diversas instituições de ensino e licenças maternidade e paternidade estendidas.

Na área de tecnologia são 33 vagas para Desenvolvedores Back-end Ruby-on-rails/Elixir; 10 para Analista de Infraestrutura/Suporte; 18 para Engenheiros SRE; 9 para Desenvolvedores Front-end React; 8 para Software Quality and Assurance; 4 para Coordenadores Dados/Desenvolvimento de Sistemas/SRE; e 3 para Tech Leaders/Arquitetos.

Já para a área de Marketing são 4 vagas para Analistas de Marketing Digital/SEO/Redatores. No departamento de Produtos são 8 vagas para Estagiários de Produtos; 7 para Product Owners; 5 para Designers UX/UI; 3 para Product Managers; e 3 para Project Managers.

No setor de Dados são 6 para Analistas de Dados; 3 para Engenheiros de Dados; e 3 para Estatísticos. Na área de Logística são 15 vagas para Analistas de aquisição de entregadores08 Analistas de experiência do entregador; 11 vagas para Analistas de monitoramento; e 4 vagas para Analistas de planejamento.

O Delivery Center também oferece vagas para os departamentos de Finanças & Jurídico, Comercial, Customer Experience, Recursos Humanos e Operações (atuação presencial). Os cargos e as exigências variam de acordo com cada setor.

Saiba como se inscrever nas vagas do Delivery Center

Quem quiser participar do processo seletivo deve acessar o site https://deliverycenter.gupy.io e cadastrar currículo. O Delivery Center não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Delivery Center 2021

Delivery Center
Vagas: 290
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Trainee, Programador, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário: Até R$ 5000,00
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

15/04/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.