Tudo Sobre

Empregos Delivery Center 2021

Delivery Center inscreve para programa de desenvolvimento da área de TI

O programa selecionará 12 participantes nesta edição e contará com a mentoria de profissionais seniores do D remotamente



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 07/05/2021, às 10h33 - Atualizado às 10h46

Programa D CODE CAMP
Programa D CODE CAMP - Divulgação

O Delivery Center, plataforma de transformação digital de lojistas físicos, acaba de lançar seu programa de desenvolvimento profissional chamado “D CODE CAMP”. O projeto oferece capacitação e mentoria à estudantes ou recém-formados dos cursos de Análise de Sistemas, Sistemas da Informação, Ciências da Computação, Engenharias como um todo, além de cursos técnicos de tecnologia em todo o Brasil.

"O D CODE CAMP é uma forma de abrir possibilidades no mercado de trabalho e proporcionar o desenvolvimento em um ambiente em constante transformação e de acelerado crescimento", afirmam Simone Lessa Head of People e Guilherme Busato HR Business Partner, do Delivery Center. Eles explicam que o propósito desse programa é formar Devs com grande capacidade técnica e que desenvolvam soft-skills como comprometimento, colaboração, otimismo e pluralidade de pensamentos, assim como, tenham fit com a cultura da empresa.

O programa selecionará 12 participantes nesta edição e contará com a mentoria de profissionais seniores do D remotamente. Os participantes serão remunerados durante o programa e, após todo o processo, que vai durar 3 meses, poderão conquistar uma vaga nas equipes de Desenvolvimento do Delivery Center.

De acordo com a empresa, serão mais de 360 horas de conteúdo on-line e off-line, tech talks, meetups, desafios, seções de pair programming, code-review, mentorias especializadas e acompanhamento dos selecionados. O programa inclui questões iniciais de desenvolvimento, construção de um projeto prático e aplicável à realidade do negócio, aprofundamento da linguagem, bem como tópicos avançados de programação e avaliação do aprendizado e desenvolvimento de soft skills importantes e formação dos próximos passos para a carreira de um Desenvolvedor.

Como se inscrever no Programa D CODE CAMP

As inscrições podem ser feitas no site https://dcodecamp.gupy.io até 31 de maio. Para participar, é preciso estar cursando Ensino Superior ou Técnico (Análise de Sistemas, Sistemas da Informação, Engenharia da Computação) e ter conhecimento básico em programação em lógica em qualquer linguagem orientada a objeto.

+ Resumo Empregos Delivery Center 2021

Delivery Center
Vagas: 290
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Trainee, Programador, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário: Até R$ 5000,00
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda

15/04/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregos

Comentários

Mais Lidas